Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse HyperX x Mouse Zowie


Visitante

Posts recomendados

Os dois tem otimos sensores, pode ter certeza disso, talvez o da hyperx seja ate "melhor" por ser mais atual/novo.

Eu me preocuparia em achar um que encaixaria bem na sua pegada, o Surge é pra ambidestro e o EC1A é pra destro, tem um boa diferença ai.

Particularmente eu uso meu EC2A a 1 ano e 9 meses e nada a reclamar, o mouse é sensacional, unico ponto negativo é o preço, que você acha a 399 por ai na internet se pesquisar bem, mais barato que esse na kabum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Stoff disse:

O sensor do HyperX Pulsefire Surge RGB é tão bom quanto o Zowie EC1-A? 

 

Estou em duvida se fizer movimentos mt rapidos o HyperX pode travar , essa é minha principal duvida.

 

HyperX

Zowie

Cara, recomendo o mouse da Zowie, são mouses de extrema qualidade. E recomendado por praticamente 99% dos gamers.


Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A zowie também tem inumeras opções de mouse ambidestro.

O que aconteceu no lançamento desse Surge foi um problema nos botões mouse 1/2, alguns modelos encostavam um no outro, a Kabum chegou a oferecer reembolso pra quem comprou o mouse, um amigo que comprou disse que nem notou esse problema e provavel que as novas unidades nao tem mais esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!