Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, tenho um computador com a seguinte config: 4gb ram, i3 3220, gtx210, fonte generica hoopson 230W
recentemente comprei a fonte corsair CX450 mas ainda to esperando chegar, e outra memória ram de 8gb, que ja chegou, instalei a segunda ram mas o computador não reconhece, continua com os mesmos 4, eu baixei o CPUZ e la mostra q tem 12gb mas o computador só reconhece 4... alguem pode me ajudar?
image.png.f9ee5a6db23d475796b161a94ecec058.pngimage.png.740f6b924e82136551906c07a7bb6adc.png

Postado

oi kaic http://www.crucial.com/usa/en/systemscanner entre neste site e baixe o app aqui vai escanear seu pc e ver qual memoria ram hd processador e etc e melhor para sua placa-mãe, e realmente tem algumas marcas que não são compartiveis com sua placa-mãe ou não vão ter o mesmo desempenho de uma memoria ram ideal para sua placa-mãe ;)

adicionado 2 minutos depois

e tambem possa ser sua fonte que não suporte up grades tão grandes pois seu pc esta com configuraçoes muito ''avancadas'' para a fonte

adicionado 4 minutos depois

se ajudou da um obrigado!

• Obrigado 1
Postado

Manda um print da aba Memory do CPU Z. Também aconselho ir no COMPUTADOR ou Meu Computador e clica com botão direito do mouse então ir na opção propriedades para sabermos qual versão do seu Sistema Operacional. Aparentemente os módulos estão sendo reconhecidos em seus devidos slots.

• Curtir 1
Postado

Siga este tutorial e veja se o problema persiste.

adicionado 1 minuto depois

o que você pode tentar setar manualmente a frequencia bem como vcore na Bios e ver se por algum motivo passa a reconhecer, passei por problema semelhante quando passei a utilizar 2 pentes de memórias, mas após reiniciar várias e várias vezes, bem como retirar a bateria da placa-mãe e pensar que meu computador ia acabar queimado começou a reconhecer do nada.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...