Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte EVGA 500 White suporta Core i7 7700 e GTX 1080?


zivsf

Posts recomendados

ola galera , atualmente eu tenho um pc com um  i7 7700 , e estou querendo comprar uma gtx 1080 porém minha fonte é uma de 500 w e eu queria saber se aguenta , a intenção que eu tenho com essa configuração é apenas jogar em full hd e 144 fps , eu vou ter problemas com essa fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@zivsf Qual é a marca e modelo exato da sua fonte ? Dizer só que é de 500W é vago.

evga 500 w 80 plus

adicionado 20 minutos depois
47 minutos atrás, Shredder AMI disse:

Segundo o site da Nvidia, a fonte recomendada é de 500W, podendo variar de acordo com a configuração do sistema.

A questão é, qual a sua fonte?

evga 500 w 80 plus white

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EVGA 500W aguenta de boa... eu uso uma Corsair CX450 com um i7 6700K com GTX 1070 SC EVGA com 6 HDs, 2 SSDs e 2 fans no gabinete (um frontal de 200mm e um traseiro de 120mm) e a fonte nem morna fica durante jogos ou quando estou com alguma tarefa pesada que o CPU fica em 100%.

 

Os hardwares mais atuais estão cada vez mais eficientes em termos de energia, não dissipam tanto calor como antigamente (calor era nada mais do que energia colocada fora, e isso os fabricantes tem cuidado muito atualmente), tanto que fontes com mais de 600W quase não são vendidas mais, pois não tem necessidade. Claro que tem gente que faz 3-way SLI de GTX 1080Ti, overclock insano no CPU e nas GPUs etc aí sim uma fonte de uns 850W é necessária, mas são poucos os que investem nesse tipo de coisa mais "hardcore".

 

Pode ir com sua EVGA 500W com a 1080 que não terá problemas. Aqui rodo tudo em stock, não vejo motivos para overclock. Sua fonte é bem bacana com 500W de fato entregues pois a EVGA é de qualidade, mas por via das dúvidas, rode tudo em stock, até porque uma 1080 não tem a menor necessidade de overclock..

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!