Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivo VOB com mais de 25 horas


Posts recomendados

Amigos, Boa Noite.

Sou novo aqui no fórum e já ouvi falar muito da capacidade do site em compartilhar conhecimento e eficiência e por isso resolvi me cadastrar e buscar uma solução.

Seguinte eu baixei um DVD 7,82 gygas na internet em arquivos separados(VOB) e um desses arquivos marcam mais de 25 horas de reprodução. Os outros tipo, marcam tempo normal de 19 minutos, outros de 20 e etc. Infelizmente quando chego no aquivo que contem 25:30:41(Vinte cinco horas e Trinta Minutos e quarenta e um segundos) eu não entendo porque desse tempo todo!😲 Sei que já veio assim e tal, mas, como posso resolver isso? Existe algum software que possa regulariza-lo no tempo correto? Os software que uso no meu notebook é K-Lite Codec Park - Windows Media Player(normal) e  VLC Media Player. Para efeito de gravação para o DVD(físico) uso Nero ou Freemake.

Coloquei uma foto(jpeg) para facilitar o entendimento.

Se os amigos puderem por favor me ajude, ok? 

Forte abraço !

 

Ennviado para Clube do Hardware.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Dixon Creed disse:

E ai meu Brother, beleza? 

Então, não fica assim não... pelo menos neste que tenho, não! Tipo se eu quiser avançar(pula) ele pula mas fica passando rapidinho, entende? as pessoas na cena fica fazendo aqueles movimentos rapidão, sacou?

Mas as cenas são repetidas, na parte em que fica tudo rápido? Não entendi direito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Brow, beleza?

Rapaz fiz as seguintes ações.

Baixei e instalei o FormatFactory, correto?

Na sequencia, eu peguei um dos arquivos "defeituosos" e converti para MP4 como recomentado, porém não adiantou.

fiz a conversão para MKV e também não resolveu. Em ambas as conversões, eu os converti novamente para VOB e não resolveu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando converto para MP4 o VLC mostra o tempo normal. Tipo. se o arquivo "defeituoso" tiver 25h:27min:12seg,  depois da conversão e passa-lo no VLT vai mostrar o tempo normal por exemplo 19 minutos! Mas dai ao converte-lo novamente para VOB usando o formatfactory ele não converte, tipo dá 0,00kilobyte. Veja a fotoTeste.thumb.jpg.2d1c76495a2d940f3ea64dac9a59b260.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dixon, parece que ao baixar o arquivo VOB, as características do mesmo estavam com problema e ao converter para MP4 o FormatFactory acertou as informações. Nunca tinha visto isso mas parece que está resolvido. Foi erro do software que gravou o VOB. Você vai guardar em VOB? É melhor converter para MP4 e guardar assim do que em VOB, e quando quiser passar novamente para DVD, usa o e grava o DVD, mas antes tem que juntar todos em um único arquivo MP4 para não ter problemas de sequencia. Eu faço assim, baixei os arquivos VOB converti para MP4 e juntei tudo com o VEGAS (pode ser outro editor) e guardei em HD externo. DVD pode dar problema dependendo com está guardado, não sempre mas não impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Amigo esqueça esses valores, isso porque tem filmes que tem vários ângulos, etc, grave do jeito que veio em um DVD-9 e creio que irá executar normalmente, ou converta esse arquivo em imagem e com o Daemon Tools (free) ou outro qualquer execute essa imagem e verá que irá rolar normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!