Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Live Stream não renderiza!


Posts recomendados

Olá tenho um i7 7700k 18Gb de Ram uma GTX 1070 e queria fazer Live mas eu não consigo fazer com qualidade peguei alguns exemplos no Youtube minha taxa de upload é boa em média 90 Mega uso 15 % disso mas a qualidade no site da Twitch fica muito ruim !Qual seria o problema aproximado?Além do mais meu codificador da transmissão coloquei para a placa de vídeo para ver se mudaria algo porém os jogos que eu utilizo usam praticamente 100% da GPU !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rusty1 bom testei vários 2250 2500 3500 4000 6000 9000 e nenhum deles teve diferença ! 

adicionado 0 minutos depois

@rusty1 pensei que com essa config dava pra fazer live tranquilo em HD!

adicionado 3 minutos depois

Quando a imagem está parada é quase perfeita, mas quando começa qualquer tipo de movimento fica desfocada algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da mano tentei de tudo parece que a placa de vídeo e/ou o processador não acompanha a imagem já coloquei em varias resoluções e nada to formatando o pc agora pra ver se muda algo ... entrei em contato com a nvidia eles disseram que poderia ser um problema em software/hardware 

adicionado 0 minutos depois

Se tu olhar a minha stream acha que ti fazendo por um nintendo 95

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...