Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atx 500w Reais Bivolt, è boa?


Posts recomendados

Boa noite, galera eu queria saber se essa fonte Atx 500w Reais Bivolt, é boa?
link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-930580545-fonte-atx-500w-reais-bivolt-gamer-super-silenciosa-p-pc-_JM#reco_item_pos=1&reco_backend=p2p-v8&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip&reco_id=438ad9b6-545b-4cbf-ad57-f85f6066f04a 

Eu no momento estou com a power station ps-500w atx, e ja me disseram aqui, que ela é ruim... 
estou com um processador core2 quad q8200,e vou imigrar para um xeon x5460, e uso a placa de vídeo  Gt 420, e vou imigrar para a Gt 1030 ou Gtx 660, e queria saber, se eu posso comprar essas peças(xeon x5460,uma Gt 1030 ou Gtx 660), sem me preocupar com a minha fonte atual,ou devo trocar de fonte primeiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara de fonte bomba

 

 

com mais 60 reais você compra uma fonte boa: https://www.pichau.com.br/fonte-corsair-vs400-80plus-white-pfc-ativo-400w-cp-9020117-la?gclid=Cj0KCQjw6rXeBRD3ARIsAD9ni9DAi419dfqb8saUn5_a__D9TUn1hZ-TaV2VZ51hlW9hDG8YELmO06EaAr8pEALw_wcB

 

eu uso essa e é suficiente pro g4560 e a 1050

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa da foto ta bem estranha

eu iria no certo

Corsair da vida

 

Eu tenho uma fonte extream em um pc, assim acho ela honesta p uso civil.

No meu pc principal uso uma VS500 da corsair ate agora zero problemas

No pc da minha mae uso uma CX430 tb super de boa

No pc "almoco do dia 25 de dezembro" ( Feito de restos ) vou usar uma seventeam 550


Eu testei as 4 com testador e todas estão boas.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!