Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video bugada?


Posts recomendados

Boa tarde! Tenho uma gtx550ti 1gb da gigabyte.

estou com um grande problema a gpu clock chega a 900mhz e a memoria clock a 2000 e pouco mhz e a temperatura passa dos 50° a 60° mais ou menos. Uma medida q tomei foi baixar msi afterburner. Diminuindo o core clock no minmo e memory clock no minimo, so que isso afeta drasticamente no  games claro!!! Teria alguma solução parece esse problema ?IMG_20181024_123153704.thumb.jpg.14b313139049449218de0b6bf4b4246d.jpg

obs: seria assim q deveria ficar eu acho... mas se eu começar a jogar assim a gpu e mem clock e a temperatura se eleva.IMG_20181024_123251879.thumb.jpg.0b647346761984a3ce50967015499f48.jpg

e é assim que consigo jogar alguns game no low! 

obs: placa de video na ultima atualização da Nvidia Experience, pasta térmica trocada a pouco tempo também!

Obrigado pela atenção, aguardo alguma ajuda Boa Tarde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Douglas White disse:

Amigo eu não entender direito exatamente o que você gostaria de fazer, seria abaixar Temperatura da Gpu?

eu jogo dota 2  cs esses games, dentro do jogo começa distorcer a imagem conseqüentemente a temperatura se eleva  porque o pc desliga (esqueci de mencionar foi mal).  é normal 900 mhz gpu e 2000 e pouco memoria clock?  

adicionado 0 minutos depois
4 minutos atrás, diogoprata disse:

Ao meu ver não tem nada de errado em sua placa atingir 60º ~ 70º

entao mas chega desligar o pc   imagem distorce buga tudo e  se continuar e nao sair do game pc desliga 

adicionado 7 minutos depois
12 minutos atrás, Douglas White disse:

Amigo eu não entender direito exatamente o que você gostaria de fazer, seria abaixar Temperatura da Gpu?

o que eu quero na vdd é nao deixar no minimo gpu e memoria clock. olhe a segunda imagem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora conseguir entende, primeiro de tudo faça limpeza na placa de vídeo e troque pastar térmica. isso vai melhorar bastante a temperatura. Tem alguns video ensinado exatamente como fazer isso não é muito complicado, só tenha muito cuidado a fazer caso não sinta segurou ache tecnico de sua prefencia pra fazer isso. 2 Dica não recomendo muito mais não tem problemas caso use certo. Aumentar Fan Spead de 46 para 60.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde 

 

É normal ela chegar a 900 Mhz é o limite dela.

Segundo site da Nvidia é 100 graus o limite

 

https://www.geforce.com/hardware/desktop-gpus/geforce-gtx-550ti/specifications.

 

Teu caso parece ser a VGA que está morrendo, tenta instalar um driver mais antigo.

Pode também testar outra VGA. 

 

Qual a fonte que utiliza, pensei na fonte não estar dando conta dela fazendo o equipamento desligar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LuisFGH disse:

Boa Tarde 

 

É normal ela chegar a 900 Mhz é o limite dela.

Quanto a temperatura não achei o limite máximo, mas acredito que está no padrão.

 

Teu caso parece ser a VGA que está morrendo, tenta instalar um driver mais antigo.

Pode também testar outra VGA. 

 

Qual a fonte que utiliza, pensei na fonte não estar dando conta dela fazendo o equipamento desligar.

fonte é boa 600w real 80 plus da corsair. vou tentar aqui instalar aqui

adicionado 2 minutos depois
11 minutos atrás, Douglas White disse:

Agora conseguir entende, primeiro de tudo faça limpeza na placa de vídeo e troque pastar térmica. isso vai melhorar bastante a temperatura. Tem alguns video ensinado exatamente como fazer isso não é muito complicado, só tenha muito cuidado a fazer caso não sinta segurou ache tecnico de sua prefencia pra fazer isso. 2 Dica não recomendo muito mais não tem problemas caso use certo. Aumentar Fan Spead de 46 para 60.

posso tentar limpar a placa, sobre resfriamento acho q nao é o caso, gabinete tem 3 cooler mais a da placa de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Marcus Vinicius Mendonça disse:

fonte é boa 600w real 80 plus da corsair. vou tentar aqui instalar aqui

adicionado 2 minutos depois

posso tentar limpar a placa, sobre resfriamento acho q nao é o caso, gabinete tem 3 cooler mais a da placa de video

Poderia haver 3mil Cooler se placa tive pastar acabando ou seca de nada vai adiantar. Tenho certeza que boa limpeza e pastar decente vai ficar top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Douglas White disse:

Poderia haver 3mil Cooler se placa tive pastar acabando ou seca de nada vai adiantar. Tenho certeza com boa limpeza e pastar decente vai ficar top.

pasta foi trocada a pouco tempo !!! tenho um amigo vou ver com ele da limpeza e a troca da pasta novamente !!! obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Douglas White disse:

Vish agora ferrou amigo, talvez Sua Gpu ta dando adeus com algum problema na placa. Mais então aumenta Fan Spead vai ajudar Esfriar temperatura. 

ela é temporária é que montei um pc gamer agr acabou a verba kkk so em janeiro vou ter pra pega uma 1060ti. mas valeu!

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, diogoprata disse:

Aproveita e testa outra fonte só pra ter certeza. Esta sua fonte é um projeto já meio antigo, vai que né..

pior q nao comprei ela faz pouco tempo pra coloca no pc novo. so a placa de video é antiga o resto é novo acabou a verba do menino aqui so em janeiro pra pega a 1060ti. mas valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, jose84 disse:

Concordo, a até 70 ela saiu de fabrica pra suportar essa temperatura quando chegar na idade limite de sua vida útil

ela é bem antiga ja passou na mao de uns par. ela é temporaria ate janeiro eu troco ela mais tardar fevereiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Douglas White disse:

Aumentou Spead do Fan? Se aumento só relaxar e jogar algumas coisas.

aumentei pra 60 aqui o speed do fan por enquanto ta ok. so que fps caiu pra 80 a 90 mas pegava 200 pra cima kkkk fico doido assim kk

adicionado 27 minutos depois
57 minutos atrás, Douglas White disse:

Aumentou Spead do Fan? Se aumento só relaxar e jogar algumas coisas.

ta passando de 75° e  travou o game, vou  limpa ela dps das 5 da tarde so ai eu testo dnv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!