Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte sti ne001054 - placas de videos


Posts recomendados

Bom dia, eu estou querendo trocar minha placa de vídeo (8400gs).
Me indicaram algumas placas, porém minha fonte é essa STI 001054, acredito que no máx ela tenha 200w.
Então eu pesquisei algumas placas baratas, que tenho interesse de comprar, queria comprar a melhor dentro da potência que minha fonte aguente

HD 5450 - 184,90, HD 6450-  228,0 , HD 6570 - 309,0, 9500GT - 215,0 ( Estou querendo ir na 6450 ) 
 És minha dúvida será que consigo roda essa placa? ou qualquer outra citada acima!?
(Sim eu sei, eu TENHO QUE TROCAR MINHA FONTE no entanto eu consigo "quebrar o galho" com essa fonte, até eu conseguir comprar outra (recomenda se alguma, corsair cw 430?)

Se não que placa de vídeo eu poderia pegar sem problema ( melhor que a 8400gs ). Obrigado!

Config:

Processador: core 2 duo E8400

placa-mãe: STI 005038
Ram: 4gb
Fonte: STI 001054

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa AMD ainda por cima nem em sonho uma fonte de 200 Watts, ainda que fosse uma fonte confiável, vai aguentar.

 

Para dar boot no computador e usar sem jogar ou fazer nada mais pesado, deve dar para ir usando sim. Mas provavelmente se for tentar jogar vai reiniciar a máquina (o que seria a melhor das hipóteses, pois pode queimar a fonte ou outras coisas junto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma simulação com sua config aqui 

 

E ficou assim

149197264_CapturarSemplacadevideo.JPG.1dad0e946e55ce1151c4afcfce1eec16.JPG

Com placa de video

2012978188_Capturarcomplacadevideo.JPG.f0a41fed17ede558552affb46b793321.JPG

 

Pense sempre num fator de segurança de 30%

227W x 1.3 = 295.1 W

As fontes boas começam nos 400W

Uma cx 430 , uma VS400 ( ainda que mais simples ) .

Atualmente de fonte q eu indico de olho fechado so me vem a mente corsair.

EVGA embora com bons resultados sei la, tenho meu pé atras, pode ser preconceito bobo meu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!