Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer para jogos médios


Ir à solução Resolvido por Lucas Xavier Adrião,

Posts recomendados

Estou querendo montar um PC Gamer, porém não entendo muito do assunto e nem jogo muitos jogos pesados e tenho medo de ser entusiasta demais e montar uma máquina que não vou usar nem 50% da potência dela.

Quero um PC para poder jogar jogos como Resident Evil 7, The Witcher 3, Dark Souls 3, The Evil Within 2, Monster Hunter World e por ai vai...jogos que pelo pesquisei estão mais ou menos no mesmo nível de requisitos de sistema.

Não tem um orçamento definido, mas queria economizar o máximo que for possível.

Não tenho preferência por intel ou amd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Vamos lá meu caro amigo rs

 

placa-mãe soquete AM4 - 315,00 Kabum

Predecessor AMD Ryzen 3 2200 - 500,00 kabum

Placa de vídeo GTX 1050 ti - 900,00 - KABUM

Memória ram 8 GB - 400,00 - qualquer lugar dependendo da marca pode ser mais caro ou mais barato

Gabinete gamer - 200,00 - qualquer lugar

HD 1 TRB - 250,00 - kabum

SSD 128 GB - 199,00 - kabum

Fonte corsair 500W - 250,00 - kabum

Fone hyperX silver - 300,00 infostore

monitor full hd 23 polegadas - 750,00 - cissa magazine

 

Total - R$ 4.064,00

O frete disso tudo dever sair em média 400,00.

Lembrando que esse kit é custo benefício, espero ter ajudado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com o ssd você terá um sistema operacional mais rápido em sua inicialização fora outros beneficios, mas somente com o HD é bem tranquilo mano e ainda economiza 199,00 ai compra de RP no LOL rs

 

adicionado 4 minutos depois

so lembrando que hoje em dia mesmo um pc custo benefício está entre 2.500,00 a 3.500,00 fácil. Coloquei nessa lista acima ja com monitor, fone e ssd. Mas sem esses 3 itens esse pc fica R$ 2.815,00 (só o PC). Para você ter um pc gamer completo e ter a experiencia mais a fundo você precisa ter um monitor full hd + um bom headset (fone).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Lucas Xavier Adrião disse:

@Atretador citar meu nome pra falar que é furada comprar em certa empresa isso sim é furada kkk

 

relaxe meu caro, só citei uma loja, ele pode comprar até na lua se quiser, como ele ressalta lá na parte superior "quero dicas" e assim eu dei. 

 

Furada, e passar um lugar com preco fora da realidade :)

 

voce deu a dica para ele por isso lhe marquei, assim voce ja sabe onde pegar um SSD :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Xavier Adrião valeu mano, perguntei só porque sou leigo mesmo, mas dei uma olhadinha aqui e realmente vi que ta melhor montar com amd...só achei i3 6100 no mercado livre e acima do preço do ryzen 3 2200.

 

Muito obrigado a todos pela ajuda, já consegui ter uma noção aqui

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 26/10/2018 às 15:31, Decalle disse:

Estou querendo montar um PC Gamer, porém não entendo muito do assunto e nem jogo muitos jogos pesados e tenho medo de ser entusiasta demais e montar uma máquina que não vou usar nem 50% da potência dela.

Quero um PC para poder jogar jogos como Resident Evil 7, The Witcher 3, Dark Souls 3, The Evil Within 2, Monster Hunter World e por ai vai...jogos que pelo pesquisei estão mais ou menos no mesmo nível de requisitos de sistema.

Não tem um orçamento definido, mas queria economizar o máximo que for possível.

Não tenho preferência por intel ou amd.

 

É preciso definir um teto máximo de gastos para indicar algo

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????


Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!