Ir ao conteúdo

PC Gamer para jogos médios

Ir à solução Resolvido por Lucas Xavier Adrião,

Posts recomendados

Postado

Estou querendo montar um PC Gamer, porém não entendo muito do assunto e nem jogo muitos jogos pesados e tenho medo de ser entusiasta demais e montar uma máquina que não vou usar nem 50% da potência dela.

Quero um PC para poder jogar jogos como Resident Evil 7, The Witcher 3, Dark Souls 3, The Evil Within 2, Monster Hunter World e por ai vai...jogos que pelo pesquisei estão mais ou menos no mesmo nível de requisitos de sistema.

Não tem um orçamento definido, mas queria economizar o máximo que for possível.

Não tenho preferência por intel ou amd.

Postado

Ryzen 1600, 8GB, B350, 1TB HDD, RX580 4GB, CX450 e gabinete de sua escolha + Monitor "Gamer" de 1MS tudo deve sair por um pouco mais de R$4000.

• Curtir 2
  • Solução
Postado

Vamos lá meu caro amigo rs

placa-mãe soquete AM4 - 315,00 Kabum

Predecessor AMD Ryzen 3 2200 - 500,00 kabum

Placa de vídeo GTX 1050 ti - 900,00 - KABUM

Memória ram 8 GB - 400,00 - qualquer lugar dependendo da marca pode ser mais caro ou mais barato

Gabinete gamer - 200,00 - qualquer lugar

HD 1 TRB - 250,00 - kabum

SSD 128 GB - 199,00 - kabum

Fonte corsair 500W - 250,00 - kabum

Fone hyperX silver - 300,00 infostore

monitor full hd 23 polegadas - 750,00 - cissa magazine

Total - R$ 4.064,00

O frete disso tudo dever sair em média 400,00.

Lembrando que esse kit é custo benefício, espero ter ajudado.

• Curtir 1
Postado

com o ssd você terá um sistema operacional mais rápido em sua inicialização fora outros beneficios, mas somente com o HD é bem tranquilo mano e ainda economiza 199,00 ai compra de RP no LOL rs

adicionado 4 minutos depois

so lembrando que hoje em dia mesmo um pc custo benefício está entre 2.500,00 a 3.500,00 fácil. Coloquei nessa lista acima ja com monitor, fone e ssd. Mas sem esses 3 itens esse pc fica R$ 2.815,00 (só o PC). Para você ter um pc gamer completo e ter a experiencia mais a fundo você precisa ter um monitor full hd + um bom headset (fone).

Postado
14 minutos atrás, Lucas Xavier Adrião disse:

@Atretador citar meu nome pra falar que é furada comprar em certa empresa isso sim é furada kkk

relaxe meu caro, só citei uma loja, ele pode comprar até na lua se quiser, como ele ressalta lá na parte superior "quero dicas" e assim eu dei. 

Furada, e passar um lugar com preco fora da realidade :)

voce deu a dica para ele por isso lhe marquei, assim voce ja sabe onde pegar um SSD :)

Postado

@Lucas Xavier Adrião valeu mano, perguntei só porque sou leigo mesmo, mas dei uma olhadinha aqui e realmente vi que ta melhor montar com amd...só achei i3 6100 no mercado livre e acima do preço do ryzen 3 2200.

Muito obrigado a todos pela ajuda, já consegui ter uma noção aqui

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 26/10/2018 às 15:31, Decalle disse:

Estou querendo montar um PC Gamer, porém não entendo muito do assunto e nem jogo muitos jogos pesados e tenho medo de ser entusiasta demais e montar uma máquina que não vou usar nem 50% da potência dela.

Quero um PC para poder jogar jogos como Resident Evil 7, The Witcher 3, Dark Souls 3, The Evil Within 2, Monster Hunter World e por ai vai...jogos que pelo pesquisei estão mais ou menos no mesmo nível de requisitos de sistema.

Não tem um orçamento definido, mas queria economizar o máximo que for possível.

Não tenho preferência por intel ou amd.

É preciso definir um teto máximo de gastos para indicar algo

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!