Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc reiniciando com fonte antiga


ToneOne

Posts recomendados

Boa tarde,minha fonte acabou queimando,e troquei por uma fonte antiga que eu tinha aqui pra ver se o problema era a fonte mesmo e o Pc funcionou normalmente coloquei minha placa de vídeo e quando entrei num jogo o computador reiniciou o problema é a fonte por falta de potência? Queria saber pra poder comprar outra e tirar a dúvida que podem ser outras peças com a outra fonte eu conseguia entrar em jogos normalmente,coloquei uma foto dela

 

Configurações do computador:

Processador: I3 2120

placa-mãe:As-Rock h61m-dgs

Placa de vídeo:GTX 750

Fonte:essa coisa ae

HD:1TB

 

IMG_20181028_155118056.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei já com a placa ele funciona normal entrei em navegador e tal,aí só que ao entrar no jogo ele reinicia fora isso funciona normalmente,os fans da placa giram e tudo mais,só que eu clico pra abrir no jogo o computador reinicia já até tirei do gabinete a fonte por medo de ela queimar outros componentes do meu computador mas fico com medo de não ser só ela o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, ToneOne disse:

quando entrei num jogo o computador reiniciou o problema é a fonte por falta de potência?

Para ...

1 hora atrás, Mestre88 disse:

ter certeza. 

:

O jogo usa recursos avançados da placa de video os quais consomem mais energia. Pra tirar esta dúvida, ve se seu jogo tem alguma configuração como: resolução, qualidade do video, aceleração por hw, quantidade de itens visíveis ou algo do gênero. Reduza tudo pro mínimo jogável. Claro, faça isso antes de inciar a partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!