Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ganhei uma placa de video GT 710 1 GB, e pretendo coloca-la, porém , meu Processador é um Intel Atom CPU 230 1.60Ghz, sera que ele aguenta a placa? e caso n aguente, tem alguma forma de fazer aguentar pelo menos uns 70%? n posso comprar outro processador no momento.

• Membro VIP
Postado

@Kaua Sacramento, boa noite e seja bem-vindo ao Clube do Hardware. :)

Contanto que sua placa-mãe possua o slot PCI-E disponível, seu computador aguenta esta placa. Seu processador não vai extrair muita coisa da fraquíssima GT 710, para vídeos e navegação deve ficar aceitável. Apenas se atente à sua fonte, sendo genérica pode vir a danificar o dispositivo como um todo.

Postado
2 horas atrás, Bryan Sheldon disse:

@Kaua Sacramento, boa noite e seja bem-vindo ao Clube do Hardware. :)

Contanto que sua placa-mãe possua o slot PCI-E disponível, seu computador aguenta esta placa. Seu processador não vai extrair muita coisa da fraquíssima GT 710, para vídeos e navegação deve ficar aceitável. Apenas se atente à sua fonte, sendo genérica pode vir a danificar o dispositivo como um todo.

Eu quero jogar alguns jogos, é por isso que estou com medo do processador n aguentar extrair o maximo da placa. o processador é bem fraco, pretendo jogar alguns jogos leves, n mt pesados nela como CS 1.6,LOL,Minecraft,Habbo,C-OPS e outros jogos etç.

Postado

A GT 710 é equivalente a umas 2 vezes o desempenho de uma placa integrada da Intel até a 4ª e 5ª geração. Ela é mais potente mais não tanto assim para você se preocupar tanto com o processador. Ela deve trabalhar a 100% na maioria dos casos.

Ela também não é uma placa potente, mas você vai rodar esses jogos tranquilamente e bem melhor do que com o vídeo integrado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!