Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, estou pensando em montar um pc novo porque o meu está  meio ruim...

Tenho um i3 4 geração e uma rx 460 4gb

Eu vou pegar um i5 da oitava geração, e não sei se vale a pena pegar uma 1050 ti 4gb. Em relação à minha rx 460, será que fará bastante diferença? Na opinião de vocês vale a pena?

Postado
4 minutos atrás, João Marcelo12 disse:

uma 1050 ti 4gb. Em relação à minha rx 460, será que fará bastante diferença?

Sim, fará bastante diferença

5 minutos atrás, João Marcelo12 disse:

Na opinião de vocês vale a pena?

Na minha opinião vai depender do preço, se estiver na faixa de R$ 1000,00 vale mais a pena olhar para RX 570 ou até mesmo RX 580

Postado
7 minutos atrás, João Marcelo12 disse:

uso o pc pra jogar, por que não vale a pena o i5?

O custo benefício dele é ruim. Não entrega tanto desempenho pelo que você paga. Você consegue custo benefício melhor com um Ryzen 2600.

8 minutos atrás, João Marcelo12 disse:

A minha placa-mãe é uma asus all series

De 4ªG. Não vai rodar processador de 8ªG. E é DDR3 também. Ou seja, precisa trocar placa-mãe, processador e RAM. 

Com relação à troca entre entre a RX460 e a GTX 1050Ti, eu acho que não compensa. Qual o seu monitor? Se for 1366x768, não faz diferença. Fica com sua RX mesmo. Se for de resolução maior, até compensa trocar, mas pelo menos por uma 1060 ou RX570/580.

Qual a sua fonte?

• Curtir 1
Postado

@Kleber Peters Ah sim, eu tinha esquecido, vou pegar uma fonte, memória e placa-mãe nova, no caso a fonte é uma corsair 500w, a placa-mãe é uma asus intel LGA 1151 DDR4 e a memória é uma kingstom hyperx fury 8gb DDR4. O meu monitor atual é 1920x1080. Continua valendo a pena pegar a 1050ti?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!