Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 não altera resolução de tela


freitas_G23G

Posts recomendados

Olá, preciso alterar a resolução de tela de um note que esta 1366x768 para 800x600, mas não aparece nada como "Resoluções avançadas" ou "Configurações avançadas", ele deixa a resolução de 1366x768 fixa. O Windows 10 não me permite como ocorre no Windows 7 e 8.1. Como poderia configurar essa resolução sendo no Windows 10?

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, domingos87 disse:

Como assim particular? Você está usando outra conta, é isso? Nesse caso, talvez só se consiga mudar de resolução com conta de administrador.

Digo, note que preciso fazer a alteração é de uma cliente, onde não tem a configuração. O particular citado seria o meu computador, onde tenho a configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, mattaus disse:

Os drivers de vídeo estão instalados? Veja em Gerenciador de Dispositivos e expanda a seção "Adaptadores de Vídeo"

Também estão, todos relacionados a vídeo atualizados e instalados. Além de utilizar programas para atualização e instalação de drivers, fui no site do fabricante e baixei os referentes, mas mesmo assim nada. Estou achando muito estranho isso, por isso estou perguntando em todo lugar haha. Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não usaria esses programas de atualização de driver e experimentaria desinstalar não só eles como o driver da placa de vídeo e instalar ele (apenas o driver da placa de vídeo) de novo!

 

Às vezes o driver padrão que o Windows 10 instala é suficiente e funciona também!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Tive dois problemas parecidos com esse, o primeiro...

 

No gerenciador de dispositivos aparece como drive genérico do Windows... tive q executar o instalador do driver baixado do site do fabricante.

 

O segundo...

 

Aparentemente aparecia tudo normal.... drivers instalados etc... entrei no site da iobit (www.iobit.com), baixei o advanced system care free pra corrigir erros e atualizar o Windows... logo após baixei o driver booster free que atualizou todos os meus drivers e corrigiu o problema... não sei se será o seu caso mas vale a pena tentar.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!