Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 3.000,00 (e o que faço com meu antigo?)


Posts recomendados

Olá.

 

Estou pensando em comprar um PC ou um notebook nesta Black Friday, mas é atou em dúvida do que comprar e o que fazer com meu PC atual.

 

A princípio, quero gastar o mínimo possível, e por siso estou inclinado a não comprar um note porque costumam ser bem caros.

 

O PC ideal para comprar seria um que custasse em torno de 3000 ou menos que rodasse bem os jogos das últimas gerações numa configuração razoável. A ideia é comprar um PC montado pra não ter dores de cabeça.

 

Além disso, gostaria de saber o que eu poderia fazer com o meu atual que possui:

Processador: Phenom II x4 945

Ram: 4gb (novo) 

Video: Nvidia Gtx 650ti

Hd: 1tb (novo)

Fonte: ice age 450w

Placas-mãe: Gigabyte 970a-d3

 

Aceito todo o tipo de sugestão, desde que PC comprar, se vale a pena fazer upgrade, comprar note, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i3-8100-geforce-gtx-1050-ti-4gb-pny-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-si-5100.html

Achei essa máquina, à vista fica 3K, talvez passe um pouco do orçamento com o frete(ou não devido a Black Friday) mas o custo benefício dela está incrível pra 1080p@60Hz em preset médio-alto.

Essa configuração em 15 jogos: 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Renan Teté Cavalcante Também sugiro a mesma coisa que o @Kleber Peters te sugeriu, só trocaria a RX570 por RX580 4GB (diferença de uns 70 reais)

Quanto á sua configuração você pode vendê-la ou caso queira fazer upgrade dá para comprar um FX8300, colocar +RAM, vender a 650Ti e colocar uma RX580 de 4GB. Talvez trocar a fonte também porque eu não sei se ela é de qualidade ou não.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, grievous disse:

@Renan Teté Cavalcante Também sugiro a mesma coisa que o @Kleber Peters te sugeriu, só trocaria a RX570 por RX580 4GB (diferença de uns 70 reais)

Quanto á sua configuração você pode vendê-la ou caso queira fazer upgrade dá para comprar um FX8300, colocar +RAM, vender a 650Ti e colocar uma RX580 de 4GB. Talvez trocar a fonte também porque eu não sei se ela é de qualidade ou não.

Interessante! Vou pesquisar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!