Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Faz cerca de 3 meses que eu comprei um mouse Redragon Cobra pela Pichau, e recentemente ele começou a apresentar alguns problemas no scroll. As vezes enquanto rolava para uma direção o scroll repentinamente fazia o movimento contrário por um instante, mas o problema foi se agravando, agora ele chega a não responder a rolagem, as vezes rola para o sentido oposto e as vezes fica completamente maluco, rolando para as duas direções repentinamente. Tem jeito de arrumar isso ou só trocando?

Postado

Bom, eu abri o mouse e apesar dele não ter a melhor construção interna que eu já vi, é decente, não consegui identificar o problema no scroll, também não estava sujo como algumas pessoas apontaram como causa do problema em outros fórums e vídeos. De qualquer forma vou deixar o tópico aberto e esperar alguma solução.

IMG_20181102_201059129.jpg

Postado

Cara, para de tentar consertar o que já veio ruim. Esse mouse tem garantia de 12 meses. Acione-a o mais breve possível e pegue um vale para comprar um mouse de outra marca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!