Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aquamark 3 - Ranking


Rostev

Posts recomendados

  • Membro VIP

RANKING ATUALIZADO!!! :aranha:

Inseridos:

=> CCS1201 (6600 GT)

=> dedeco1987 (9600XT)

=> Renato1234 (TI4200)

=> Jambo_RJ (FX5200)

Obs: Acho que em todos esses tempos que eu cuido do ranking do Aquamark aqui do fórum, vi agora pela primeira vez um empate exato de FPSs...

O CCS1201 (6600GT) empatou em 69,761 FPS com o cleber.eagles (6800GT).

eheheehhehe... Ótimo resultado para o CCS...

Parabéns velho...

Quando eu voltar a ter "saco" pra testes, a gente volta a disputar...

ehehehehehehehehe... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted@11 de julho de 2005, 21:10

RANKING ATUALIZADO!!!  :aranha:

Inseridos:

=> CCS1201 (6600 GT)

=> dedeco1987 (9600XT)

=> Renato1234 (TI4200)

=> Jambo_RJ (FX5200)

Obs: Acho que em todos esses tempos que eu cuido do ranking do Aquamark aqui do fórum, vi agora pela primeira vez um empate exato de FPSs...

O CCS1201 (6600GT) empatou em 69,761 FPS com o cleber.eagles (6800GT).

eheheehhehe... Ótimo resultado para o CCS...

Parabéns velho...

Quando eu voltar a ter "saco" pra testes, a gente volta a disputar...

ehehehehehehehehe... :P

Valeu..... :joia:

Mas nem fiz muita força ando muito sem tempo por causa do trampo e FDS mulhe não dicha nem chegar perto de PC, durante a semana levantando as 7:20 e voltando pra casa só depois da das 24:00 tá dificio, vou discolar um tempo pra fazer mais teste, precisso primeirio conseguir desabilitar o maldito teste de over que o driver da nvidia faz antes de aplicar, ja li como faz mas até agora não consegui hehehe

Alguem se dispõoe a postar um passo a passo pro burro aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma melhorada no meu result e consegui subi mais uma posição no rank das TI (agora em 6º)

Result Aquamark

meu duron ta suando aqui rsrsrs... quero tira a ultima gota de desempenho da ti antes de troca-la.. mais acho q esse result é o ultimo meu duron ta segurando muito meu sistema.. T++ Abrax!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DigaumATI@18 de julho de 2005, 17:16

Cara se voce mandou esse result, ele vai ser recusado, pois está com o link em private... voce tem que colocar como public

Eu não estou conseguindo achar a opção de deixar público cara! tu podes me dar uma força? :P

Eu dei um logof no site do aqua e acessei o link e mostrou como public.

http://arc.aquamark3.com/arc/arc_view.php?run=1832984364

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por TarcísioBrito@19 de julho de 2005, 11:14

Ahh beleza :D

Foi um bom resultado DigaumATI?

Ela ainda aguenta mais, só que estou com medo porque minha fonte é muito ruim. :angry:

aí cara, a fonte nem influencia no over dessa placa de video... eu tinha uma genérica de 450 watts da fan hung que aguentava qqer over tanto na minha placa de video quanto no processador, e até mesmo em ambos

aí, passa o score do phoenyx lá e vamos mostrar o quanto as placas de 64 bits são valentes!!!eu só não passei porque acabei vendendo a minha, estava precisando de dinheiro...

parabéns pelo resultado!!!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Grungemala@19 de julho de 2005, 23:49

aí cara, a fonte nem influencia no over dessa placa de video... eu tinha uma genérica de 450 watts da fan hung que aguentava qqer over tanto na minha placa de video quanto no processador, e até mesmo em ambos

aí, passa o score do phoenyx lá e vamos mostrar o quanto as placas de 64 bits são valentes!!!eu só não passei porque acabei vendendo a minha, estava precisando de dinheiro...

parabéns pelo resultado!!!

:-BEER

Eu acho que influecia sim! Ontem dei outro over nela, meti 300 no GPU e 212 nas memorias, fiz 11.484 pontos!

A linha de 12V da fonte esta caindo pra 11,60 V :cry: Eu notava que os coolers baixavam um pouco a rotação!

Depois me arrisquei e coloquei 310 no GPU e 220 nas memos :priv: , aí bicho ela não aguentou! foi artefato pra todo lado!

Pois é cara, é como você falou, estas placas de 64 bits são muito valentes! só vou trocá-la porque já esta ficando muito difícil rodar estes jogos mais recentes.

valeu cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Castor-Troy+20 de julho de 2005, 07:42-->
Melhorei um pouquinho aqui.

http://arc.aquamark3.com/arc/arc_view.php?run=692249618

81858 pontos

6800GT@Ultra 445/1200

Abit IC7-G Fullmod

P4 3.2E@4211MHz

OCZ Gold PC4400@263

Para alteração no ranking, mande email... ;)

Savini

Fiz 50954. Não consigo registra nem a pau meu resultado.

Pode ser o ARC (site do Aqua) que está com pau agora...

Infelizmente vocë tem que tentar registrar uma outra hora... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Rodrigo, beleza? Acabei de mandar meu result pro seu mail, dá uma olhada. Não é grande coisa mas tô dentro, acho que 6a ou 7a colocação no ranking 9800PRO. Vou tentar melhorar isso, para ficar pelo menos entre os 5 primeiros. A vga não tá aceitando OC, tem que ser bem pouquinho. Mas muito pouco não resolve nada, mesmo assim acho que os resultados estão razoavelmente bons. Estou usando o Riva novo, o RC 15.6, para fazer OC na vga. O que recomenda?

Vleu, []s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu resultado sem over:

1 - COPHARD;

2 - MSI 6800 GT@ULTRA (Core: 450Mhz / GDR3: 1100Mhz);

3 - A64 3500+ 2200 Mhz (11x200);

4 - 2X512 MB Kingston hyper-X (2-2-2-5-1T);

5 - Driver ForceWare 77.76;

6 - Windows XP Pro SP2;

7 - AN8 Fatal1ty;

8 - http://arc.aquamark3.com/arc/arc_view.php?run=356995880

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...