Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aquamark 3 - Ranking


Rostev

Posts recomendados

Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico@09 de março de 2005, 23:41

Bom PS agora fiquei na duvida o que é CPU e GFX  :huh:

AquaMark Score: 6473 (CPU: 8666, GFX: 681)

Abraços  :-BEER

nossa, atravessei as ideias agora... ehehee... tava olhando um outro resultado.. ehehehe.. o cara tinha quase 6k de gfx... e a cpu tava em 4k... pultz.. mals aê velho... ehehehe... bom o seu score de CpU tá a pampa sim... eu fazia 7,2k com meu axp antes, agora faço no máximo 6, quase 7k... só o seu score de gfx q tá frakim....

olha no ranking aqui mesmo, o meu score com a gf2 mx 400... dá uma olhada... acho q seu score deveria ser beeeeeeeem mais...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Grungemala@09 de março de 2005, 23:31

acho q o seu score de cpu num "estão" ridiculo assim... se bem que eu faço + do que essa pontuação com meu processador em stock (1,67ghz, mais de 300 mhz a menos do q o seu)

agora, o score da pv.. q inveja... ehehe...

Pois é cara, por isso que acho que o meu problema seja minha Placa mãe, pois o meu processador também tava em stock e ele é mais rápido que o seu...

Ainda vou "papocar", essa placa mãe na parede :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, finalmente consegui chegar na barreira dos 31 com minha 9600XT.. aejhaejhaeij

http://arc.aquamark3.com/arc/arc_view.php?run=1763213186

o q ***** é meu micro, não entendo bem a medição do aquamar, mas a pontuacao da minha CPU é baixa demais.. a da GPU é mais alta q muita 9600XT.. aehuahaeu deixa so eu comprar uma placa-mãe+processador novos q acho q sobe um pouquinho mais ^-^

me aguardem! aheuaehue

PS: Rosteeddd mandei o 4 email já aheuaehuae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por brower@10 de março de 2005, 13:13

Po, finalmente consegui chegar na barreira dos 31 com minha 9600XT.. aejhaejhaeij

http://arc.aquamark3.com/arc/arc_view.php?run=1763213186

o q ***** é meu micro, não entendo bem a medição do aquamar, mas a pontuacao da minha CPU é baixa demais..  a da GPU é mais alta q muita 9600XT.. aehuahaeu deixa so eu comprar uma placa-mãe+processador novos q acho q sobe um pouquinho mais ^-^

me aguardem! aheuaehue

PS: Rosteeddd mandei o 4 email já aheuaehuae

Pois é cara, o meu score da GPU foi mais o menos igual ao seu, somente um pouco maior, mas o que ta matando é o score da CPU que o seu ainda deu bem melhor que o meu. Lógico que o score da GPU conta mais no teste, mas o da CPU ajuda muito! (fiz mais ou menos 30500 pontos)

PS.: O Rosted só atualiza o Ranking nos finais de semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por savini@11 de março de 2005, 09:34

Por favor ajudem.

Gostaria de participar do ranking com a minha GF 5700 128M/128bist.

Rodo o AquaMark e espero o resultado.

Aparece a tela com o resultado.

Do submit reslutado on line : My Webpage

Depois submit.

Aparece My Webpage

Já estou registrado

O que tá errado?

voce confirmou o registro pelo seu e-mail, que eu me lembre tem que fazer isso, mas se o erro foi na hora do cadastro pode ser o seu ID que não foi aceito, se for o caso coloca outro nome pra voce.

PS.: O primeiro link ta quebrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phoenyx@04 de março de 2005, 20:42

9200SE? Então é de 64bits. Como você alcançou 2ª colocação?

PS: Faça over com o radclocker, ele irá te liberar um range maior.

aê pheonyx... o programa ajudou sim.. mas aí.. a placa não aguentou um over como eu esperava... cheguei a 335/440 com ela.... a gpu chega a 340, mas as memos rodando em 450 fica tudo cheio de artefato, isso quando não trava o aquamark... talvez mes que vem eu compre uns dissipadores pra ela, daih acho que consigo buscar o seu score... por enqt tô em 13,465... o que não deixa de ser uma ótima marca pra uma 9200se...

poxa, kd a galera das 9200 aqui do forum?¿?¿ vejo varias assinaturas com 9200se, mas ninguém roda aquamark 3... isso é muito triste...

[]'s

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Grungemala@13 de março de 2005, 01:46

aê pheonyx... o programa ajudou sim.. mas aí.. a placa não aguentou um over como eu esperava... cheguei a 335/440 com ela.... a gpu chega a 340, mas as memos rodando em 450 fica tudo cheio de artefato, isso quando não trava o aquamark... talvez mes que vem eu compre uns dissipadores pra ela, daih acho que consigo buscar o seu score... por enqt tô em 13,465... o que não deixa de ser uma ótima marca pra uma 9200se...

poxa, kd a galera das 9200 aqui do forum?¿?¿ vejo varias assinaturas com 9200se, mas ninguém roda aquamark 3... isso é muito triste...

[]'s

:-BEER

PS fez um resultado um pouco melhor usando um novo drive que nosso colega Grungemala me indico :joia:

AquaMark Score: 7193 (CPU: 8556, GFX: 690) :blink:

http://arc.aquamark3.com/arc/arc_view.php?run=890920722

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por savini@11 de março de 2005, 11:59

Sim eu registrei .

Coloco login e senha e abre a pagina mornal.

Rodo o aquamark dou sub. na tela já aperce meu nome.

Não consigo deixa público meu resultado.

O que eu faço?

Pode ter dado alguma instalbilidade na hora que rodou o teste. Quando acontece isso ele deixa registrar mas não permite deixar público... Já aconteceu comigo.

Tente rodar de novo pra ver se ele deixa registrar da próxima vez.

Outra coisa, essas instabilidades acontecem com overs em demasia... Procure reduzir um pouco, para acabar com essa instabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico@13 de março de 2005, 11:45

PS fez um resultado um pouco melhor usando um novo drive que nosso colega Grungemala me indico  :joia:

AquaMark Score: 7193 (CPU: 8556, GFX: 690)  :blink:

http://arc.aquamark3.com/arc/arc_view.php?run=890920722

Abraços  :-BEER

Cara, teu resultado não está como público, assim só voce vê seu score...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

RANKING ATUALIZADO :aranha:

Inseridos:

=> Marcelo C. Souza (6600GT)

=> DigaumATI (9500Pro)

=> brower (9600XT)

Atualizados:

=> Dr_Mickey51 (5700LE)

:-BEER

PS: É impossível não parabenizar o Marcelo pela sua "maravilhosa" Chaintech 6600GT!!! Ele simplesmente papou os scores da X800Pro do Marcio Sell e da 6800GT do Bsnakeman com o score de 68.541 FPS!!! :ahh::ahh::ahh:

Realmente não é qualquer 6600GT que faz 610/1320Mhz sem vmod...

Essa é uma relíquia!!! ehehehehehehe... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico+13 de março de 2005, 11:45-->
PS fez um resultado um pouco melhor usando um novo drive que nosso colega Grungemala me indico  :joia:

AquaMark Score: 7193 (CPU: 8556, GFX: 690)  :blink:

http://arc.aquamark3.com/arc/arc_view.php?run=890920722

Abraços  :-BEER

DigaumATI@13 de março de 2005, 22:17

Cara, teu resultado não está como público, assim só voce vê seu score...

Ps se eu fizer um over no processador sera que vou conseguir tira mais uma caldinho da minha MX :naonao:

Ja publiquei o meu score :joia:

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico@13 de março de 2005, 11:45

PS fez um resultado um pouco melhor usando um novo drive que nosso colega Grungemala me indico  :joia:

AquaMark Score: 7193 (CPU: 8556, GFX: 690)  :blink:

http://arc.aquamark3.com/arc/arc_view.php?run=890920722

Abraços  :-BEER

po edvaldo... só 690 de gfx?¿?¿ negocio tá feio aí mesmo... eu fiz 672 com uma gf2 mx 400..

com a 9200se aqui to fazendo 1500, só q meu cpu num bate mesmo score q batia com a mx400.. será que tá tendo gargalo?¿?¿ apesar da 9200se ser "fraquinha", to começando a achar que meu xp2000+ @ 2600+ num aguenta toda a potencia da 9200se overclocada

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Grungemala@13 de março de 2005, 23:07

po edvaldo... só 690 de gfx?¿?¿ negocio feio aí mesmo... eu fiz 672 com uma gf2 mx 400..

com a 9200se aqui to fazendo 1500, só q meu cpu num bate mesmo score q batia com a mx400.. será que tendo gargalo?¿?¿ apesar da 9200se ser "fraquinha", to começando a achar que meu xp2000+ @ 2600+ num aguenta toda a potencia da 9200se overclocada

:-BEER

Grungemala infelizmente da difícil mesmo :( com essa minha MX440-SE :chateado: , eu fez agora uma pequeno over no meu processador p/ 2.8 e consegui um caldinho a + :blink:

AquaMark Score: 7248 (CPU: 9283, GFX: 753) <_< .

Mais esse anos se Deus quiser eu vou pega uma Geforce 6200, Radeon 9600 (o modelo eu não sei ainda ) ou uma FX5700 (o modelo eu tbem não sei qual) ai a coisa vai pega fogo mesmo de verdade :devil:

E uma boa noite pra todos :joia:

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico@13 de março de 2005, 23:39

Grungemala infelizmente da difícil mesmo  :( com essa minha MX440-SE  :chateado: , eu fez  agora uma pequeno over no meu processador p/ 2.8 e consegui um caldinho a + :blink:

AquaMark Score: 7248 (CPU: 9283, GFX: 753)  <_< .

Mais esse anos se Deus quiser eu vou pega uma Geforce 6200, Radeon 9600 (o modelo eu não sei ainda ) ou uma FX5700 (o modelo eu tbem não sei qual) ai a coisa vai pega fogo mesmo de verdade  :devil:

E uma boa noite pra todos  :joia:

Abraços  :-BEER

aqui tb tá fogo com essa 9200se/fx 5200 64 bits... troquei meu monitor, e quando vou jogar cs com resolução em 1280x1024, fica um lixo.. num fica nos 99fps... direto cai pra 60, 50 fps.... daih tenho q jogar com 1152x864...

quero ver se compro uma 6600 até o final do ano.. ou pelo menos uma 6200, mas por enqt ainda tá cedo, quero ver o q o pessoal vai falar da 6200, 6600...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas rosted!

Enviei meu bench, mas não sei se tu vai aceitar, ele tá aparecendo diferente com bem pouquinha coisa, tava vendo no teu exemplo e lá tem uma ficha completa e apesar de eu ter fuçado um bocado lá e ter colocado (acho que coloquei) tudo publico ficou diferente, espero que aceites :P !

Falou t+ e valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico@13 de março de 2005, 23:39

Grungemala infelizmente da difícil mesmo  :( com essa minha MX440-SE  :chateado: , eu fez  agora uma pequeno over no meu processador p/ 2.8 e consegui um caldinho a + :blink:

AquaMark Score: 7248 (CPU: 9283, GFX: 753)  <_< .

Mais esse anos se Deus quiser eu vou pega uma Geforce 6200, Radeon 9600 (o modelo eu não sei ainda ) ou uma FX5700 (o modelo eu tbem não sei qual) ai a coisa vai pega fogo mesmo de verdade  :devil:

E uma boa noite pra todos  :joia:

Abraços  :-BEER

Ei cara, teu result tá privado de novo... Arruma lá. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcelo C Souza@17 de março de 2005, 00:18

dei mais um caldo aqui, rodei com o processador a 2.68Ghz e PV em 615/1350 e quase cheguei nos 69 FPS, faltou pouco  :D

http://arc.aquamark3.com/arc/arc_view.php?run=18577068

Poutz tenho que trocar meu cooler esse TT é muito ruim, ontem consegui 330 de FSB nessa MSI consegui baixar o PI de 34s pra 33s, consegui dar boot com 350 de FSB, mas foi so abrir o cpuid que reseto :P .

Enquanto isso tenho que ver o Marcelo chegando perto com sua 6600GT :cry:

Ai como eu queria umas TCCD com um OCZ DDR Booster chegava nos 270 facim facim.

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por CCS1201@17 de março de 2005, 13:19

Poutz tenho que trocar meu cooler esse TT é muito ruim, ontem consegui 330 de FSB nessa MSI consegui baixar o PI de 34s pra 33s, consegui dar boot com 350 de FSB, mas  foi so abrir o cpuid que reseto  :P .

Enquanto isso tenho que ver o Marcelo chegando perto com sua 6600GT  :cry:

Ai como eu queria umas TCCD com um OCZ DDR Booster chegava nos 270 facim facim.

:P

Aham!!!!

Trocou de placa mãe tambem, eu já fui para a terceira placa, comecei com a A8V Deluxe, peguei a MSI K8N Neo4 Platinum e agora ta chegando uma A8N SLi :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!