Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aquamark 3 - Ranking


Rostev

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por derlonva@14 de setembro de 2005, 18:26

Eu tô com 1 Gf4 MX440 (meio emprestada) mas, logo vou estar com a FX5200. Já vi o Clube do Hardware fazendo teste usando o Aqua2. Estava precisando fazer 1 comparação.  Valeu quem puder me dar alguma(s) dica(s)! []'s, :help:

A colega essa MX440 roda sim essa versão do aquamarck 3 eu tenho um dessas por enquanto :D , MSI 6600 Diamond a caminho se Deus quiser :palmas: ; e eu fez 8,087 FPS com over é claro e olha que essa minha G4 é aquela de 64MB 64 bits.

Quanto FPS você fez e qual a configuração da sua maquina porque isso tbem influencia e como :joia:

http://www.rosted.ubbihp.com.br/aqua.htm

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo q me lembro estava fazendo 1's 4FPS de média. È muito baixo mesmo com pouca Memória e ainda no Single (ah, se fosse pelo menos: 512MB em Dual-Channel :devil: ) e minha ChipSet também não é 8. maravilha do mundo :looka: .

Será não tem nenhum entusiasta antigo q fez Download e ainda tem o Amark2.0 guardinho??! :muro:

Pentium 4 2.4b

ASUS P4S800D - SIS 655FX

256Mb DDR400 Samsung em Single

VCOM 400W

NetGate Gf4 MX440

Seagate 120 GB 7200 SATA

Windows 2000 Pro

CD 32x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por derlonva@14 de setembro de 2005, 18:52

Pelo q me lembro estava fazendo 1's 4FPS de média. È muito baixo mesmo com pouca Memória e ainda no Single (ah, se fosse pelo menos: 512MB em Dual-Channel :devil: ) e minha ChipSet também não é 8. maravilha do mundo :looka: .

  Será não tem nenhum entusiasta antigo q fez Download e ainda tem o Amark2.0 guardinho??! :muro:

Pentium 4 2.4b

ASUS P4S800D - SIS 655FX

256Mb DDR400 Samsung em Single

VCOM 400W

NetGate Gf4 MX440

Seagate 120 GB 7200 SATA

Windows 2000 Pro

CD 32x

Eu fez esses 8 mil com over tbem no processador se eu não me engano ele estava como 3.17 tenta fazer um over ai tbem eu vou roda sem nem over ai eu posto novamente.

EDITADO: eu acabei de fazer o teste e deu 6413FPS (GFX 663 e CPU 9403) sem over em nada :joia:

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por derlonva@14 de setembro de 2005, 18:26

Eu tô com 1 Gf4 MX440 (meio emprestada) mas, logo vou estar com a FX5200. Já vi o Clube do Hardware fazendo teste usando o Aqua2. Estava precisando fazer 1 comparação.  Valeu quem puder me dar alguma(s) dica(s)! []'s, :help:

Fica esperto com uma coisa... tem um teste no Clube do Hardware, porém a placa usada no teste e de 128Bits... a maioria que se acha pra comprar é de apenas 64 bits.. portanto... fique atento a isso.. e não fique surpreso se porventura voce não conseguir os mesmos pontos que o Clube do Hardware conseguiu. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por derlonva@15 de setembro de 2005, 09:44

Rosted, SX-Akira, Marcelo C Souza , alguem por gentileza poderia me passar o AquaMark2.0?!! :goff:

  Tenho muito interesse nele. Se puderem me ajudar, agradeceria bastante! :zoio:

Tentei achar ele na Internet e não consegui, caso eu o encontre, eu posto o link aqui

[]'s

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcelo C Souza@16 de setembro de 2005, 13:10

Tentei achar ele na Internet e não consegui, caso eu o encontre, eu posto o link aqui

[]'s

Marcelo

Valeu, Marcelo! :looka:

Algum entusiasta antigo q fez Download e ainda tem o Amark2.0 guardadinho e gentilmente ceder??!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por MarcoAur@08 de novembro de 2005, 13:23

não to conseguindo fazer o upload do meu resultado.

E problema la do site. Alguem ta tendo o mesmo problema?

No passado já havia conseguido...

Amigo, já faz uns 2 ou 3 meses q não ta dando pra registrar resultados do Aqua... Não se sabe se é temporário, mas parece que não volta mais à ativa... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei o Aquamark 3 e fiz 35280 pontos no sistema abaixo com over para XP2800+(FSB=333) e a Geforce 6200 rodando em over também a 350/600 e quero saber se é normal, pois vi que algumas Radeon 9800Pro fazem uns 45.000, mas como são 256bits achei que a minha fez bastante até por ser 128bits. Sem overclock no processador(2400+/ FSB=266) e a Geforce 6200 rodando com clocks padrão(300/500) fiz 30.021 pontos. Está normal?

AMD Athlon XP 2400+@2800+

Vcom 21B

512 DDR 400

Geforce 6200 256MB/128bits 4ns Prolink

A7N8X-X

HD 40 Seagate Barracuda 7200 rpm

VCOM 420W Real (AP450X)

3 coolers adicionais

DVD e Gravador LG

Monitor T710SH LG ''17"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Gente...

parece que os maus pressentimentos por esse bench se concretizou e realmente ele não deverá mais voltar a ativa.

Depois de anos de testes, desafios e overclocks, é triste ver o Aquamark simplesmente desaparecer dessa forma, pois por ser baseado em DirectX 9, esse ainda era um teste que valia a pena executar nas placas de vídeo, pois mostrava resultados de forma super normal, uma vez que ele se baseia pura e simplesmente em FPS alcançados para dar sua nota final.

Pra resumir a história, estou tirando este tópico do destaque e trancando-o, pois não vejo mais motivos de se manter um ranking de placa de vídeo que não pode ter seus resultados registrados mais. Se quiserem fazer seus testes e criar posts sobre os mesmos aqui em benchmarks, tudo bem, mas aqui não tem sentido mais.

Se um dia ele voltar, a gente também retorna com a bola toda!!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!