Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Limite Excedido Gta V Gtx 1060 6GB EVGA SSC


Posts recomendados

Boa Tarde, hoje abri meu gta v pelo geforce experience e coloquei otimizar, deixando a config que ele recomenda, hora que eu abri a configuração do gta apareceu uma mensagem dizendo como se minha placa não tivesse memoria de vídeo o suficiente, a mensagem dizia: abaixe a configuração, passou do limite de memoria de vídeo. minha config e: i5 6600k placa-mãe ipmh110g ddr3, 8gb de ram, ssd 240gb, hd 500gb, fonte corsair vs500 80 plus e placa de vídeo 1060 6gb EVGA SSC. Obs: comprei placa de vídeo a pouco tempo, estou pensando em trocar pois eu estou vendo a taxa de frames em jogos que eu não achei muito legais, queria saber se a placa de vídeo esta com problemas por essa mensagem do gta aparecer sendo que ela aparece so quando passa do limite da memoria de vídeo, eu estou com medo que a placa de vídeo esteja danifica ou algo do tipo, pois vi vídeos que os cara roda gta a 100 fps com a 1060 e mesmo config que a minha menos a placa-mãe, quando peguei a 1060 ela estava embalada certinha, sem riscos, tudo certo, mais esse desempenho não me agradou muito, alguém pode me ajudar dizendo se a placa de vídeo esta com algum problema, não manjo muito de computador então desculpa pelas minhas duvidas. E o clock dela coloquei no msi afterburner esta rodando perfeitamento o clock dela de fabrica esta igual ao prometido. ME AJUDEM POR FAVOR !!!e ate no fortnite que eu pensei que ia rodar uns 200 no muito baixo esta rodando a 100 e meu amigo que tem um pc mt inferior roda a 140 cravado, sem conta que o meu da umas travadas que cai pra 20 ate 50 

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Lucas W Santos GTAV a 100FPS na GTX 1060 6GB? Difícil hein, especialmente para quem quer qualidade. Tenho praticamente a mesma configuração e jogo entre 45~60fps (qualidade quase no máximo, com exceções de filtros, grama e outras coisas assim, no full hd).

 

Usar DDR3 nesse processador é um perigo, veja este tópico para se informar melhor.

 

Como a GPU é nova, passou o DDU antes de instalar o drivers para ter certeza de não ter incompatibilidade? 

Instale o MSI Afterburn e veja como está o uso dos componentes.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui o vídeo coloca no 2:50

 

adicionado 2 minutos depois

@Kris Wannieg obrigado pela ajuda, já tenho msi afterburner e já vi os componentes, a placa fica 1800 a 2000 mhz 99% e as vez cai pra 50% da uns gargalo, o processador fica em 55% de uso e as vezes aumenta pra 90% as temperatura fica normal não passa de 70 sem fica abaixo 

adicionado 2 minutos depois

@Graco Maciel Muito Obrigado pela ajuda, então se eu trocar a placa-mãe  colocar memorias ddr4 vou ter mais fps  ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos cheguei a conclusão que não e minha placa de vídeo que esta com defeito pois ela esta funcionando perfeitamente nos clock e etc, e o problema e sim a minha placa-mãe antiga, com a memoria ddr3 que a memoria usa mais energia e o processador fica mais % por isso dos gargalo e por isso não esta aproveitando nada da minha 1060, obrigado a todos que me ajudaram, pois agora não precisarei correr atrás de trocar minha placa de vídeo. Muito Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!