Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo é mais indicada?


Posts recomendados

Boa noite pessoal, então, eu tô montando um PC, quase todo com peças da AMD, optei por colocar um processador ryzen 5 2600 3.4Ghz, uma memória RAM HyperX de 8Gb 2667Mhz ddr4, fonte real de 700w, HD Seagate barracuda 1Tb, e tô em dúvida quanto a placa de memória, a placa-mãe é essa https://www.cissamagazine.com.br/placa-mãe-gigabyte-gaa320ms2h-.  

 

Tô em dúvida entre essa placa de vídeo Placa de Vídeo VGA MSI AMD Radeon RX 550 AERO 4GB ITX OC

 

E essa outra Placa de Vídeo VGA Sapphire AMD Radeon RX 550 4GB

 

Entre essas duas qual a que vcs me indicam?? Na opinião de vcs esse PC vai ficar pelo menos mediano?? Acertei nos componentes??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu compraria uma fonte de menor potencia tipo 550w ou mesmo 500w para economizar pois você não necessita destes 700w.

quanto a placa de vídeo por serem a mesma só muda a empresa construtora eu iria na mais barata.

se der compra ao menos uma gtx 1060 ou uma rx 570 ou 580 faz muita diferença para esta rx 550.

quanto a placa-mãe pegue ao menos um b350 (com BIOS atualizada) ou b450, pois não faz sentido você colocar seu ryzen 5 2600 numa placa-mãe a320 que não permite fazer overclock sendo que seu ryzen e desbloqueado para isso.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, RS Faria disse:

@Matheus cunha27

 

"Fonte real de 700 Watts" é uma descrição típica de fonte meia-boca.. Pode informar a marca dela??

Raidmax 80 plus bronze... Mas nem compensa né igual o amigo já disse

adicionado 6 minutos depois
59 minutos atrás, Aegir disse:

eu compraria uma fonte de menor potencia tipo 550w ou mesmo 500w para economizar pois você não necessita destes 700w.

quanto a placa de vídeo por serem a mesma só muda a empresa construtora eu iria na mais barata.

se der compra ao menos uma gtx 1060 ou uma rx 570 ou 580 faz muita diferença para esta rx 550.

quanto a placa-mãe pegue ao menos um b350 (com BIOS atualizada) ou b450, pois não faz sentido você colocar seu ryzen 5 2600 numa placa-mãe a320 que não permite fazer overclock sendo que seu ryzen e desbloqueado para isso.

Quanto a placa gráfica, a rx570 e a 580 estão no mesmo preço, diferença de 30 reais, qual você me indica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Matheus cunha27 disse:

Raidmax 80 plus bronze... Mas nem compensa né igual o amigo já disse

 

Quanto a placa gráfica, a rx570 e a 580 estão no mesmo preço, diferença de 30 reais, qual você me indica?

Não sei se é um boa fonte mesmo, pois precisaria saber do modelo exato, mas 700 Watts é coisa demais, de qualquer forma..

 

A RX580 é melhor..

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...