Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair CX450 ou Corsair VS500


Posts recomendados

Boa noite, eu tenho dois computadores parados por causa da fonte estar queimada,sei apenas a configuração de 1 computador (STI Semp Toshiba), e por isso gostaria de saber alguma das duas fontes daria conta.

 

Processador: Pentium Dual Core E5700

SO: Windows 7 Basic 64Bits

RAM: 4GB

HD: 500GB

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu sistema é bem simples que realmente qualquer uma dá conta. Mas pelo fato da CX450 ter um projeto bem atual e a uso a uns 6 meses já com uma configuração meio "barra pesada" e ela aguenta numa boa, estou inclinado a recomendá-la. Fonte excelente pelo que entrega e pelo que custa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A linha CX é melhor e se você no futuro precisar de um segundo conector para placa PCI Express, pode tranquilamente colocar um adaptador (todo mundo é contra mas isso tem uma razão em fontes genéricas, em fontes boas você pode usar o adaptador desde que não passe da potência fornecida pela fonte).

 

De qualquer maneira, para essa máquina até uma genérica seguraria. Daria problema daqui alguns anos como toda genérica, mas provavelmente sem maiores dramas como sair pegando fogo.

 

Porém, que bom que você quer comprar uma boa fonte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...