Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões e dicas de roteador


Posts recomendados

Gente, meu roteador está muito antigo e vou trocar. Gostaria de algumas sugestões de qual pegar.

Não tenho modem, portanto meu PC é conectado na internet via cabo diretamente do roteador.

 

Eu vi duas opções. Caso tenham alguma outra, estou aberto a sugestões e opiniões.

 

Opção 1: https://www.kabum.com.br/produto/85644/roteador-wireless-tp-link-dual-band-ac-1350-archer-c60

 

Opção 2: https://www.kabum.com.br/produto/65621/roteador-wireless-d-link-ac-750mbps-dual-band-com-3-antenas-dir-809?origem=52&gclid=EAIaIQobChMIvMnb5re93gIVChKRCh14TQY9EAQYASABEgIZIfD_BwE

 

Lembrando que meu computador é ligado a cabo diretamente do roteador!! Gostaria de um roteador que de uma conexão boa para meu PC.


Qual roteador devo comprar?

Obs.: Máximo R$ 220.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olhe o Archer C20, ele é melhor que o Dlink.

 

Agora se for pensar em internet superior a 60 Mbps, escolha o C60 porque os outros possuem portas apenas de 100 Mbit, o roteador pode acabar limitando a internet.

 

Eu pessoalmente recomendaria um Mi Router 3g, ele entrega quase o mesmo que roteadores mais caros da Asus por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dwatashi Olha, eu sou do interior de SP, cidadezinha, então não temos muitos megas de internet. Tenho, em minha casa, 5 megas de internet (fibra). Caso eu queira fazer algum upgrade na net, passaria a ter, NO MÁXIMO, 20 megas.

 

Esse C60 (Opção 1) daria super certo para mim, né? Não teria nenhum tipo de problema, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!