Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero aproveitar a Black Friday, vale mesmo?


Posts recomendados

Não vi processadores Intel em grandes ofertas por enquanto, mas esse i3 8100 por 599 está no melhor preço de novembro até agora. Quanto ao i5, não vi nenhum em boa oferta, todos caros.  Por outro lado o Ryzen 5 1600 está 649 reais, Ryzen 5 2600 está 799 reais e Ryzen 7 1700 por 849 reais, todos eles na Cissa Magazine.
A Terabyte estava com  Ryzen 7 1700  por 799, mas retirou no momento, é uma daquelas ofertas que vão e vem.
Já a Kabum, vive colocando o Ryzen 7 1800x por 859 reais, além de Ryzen 5 1600x por 649 reais e algumas outras ofertas, porém nesse momento em que escrevo não estão em oferta, são promoções que vem e vão.
Não sei se prefere Intel e Nvidia, só cogitei valores.

Seu orçamento está coerente com que as lojas andam colocando em promoção nesse mês, não sei se melhores ofertas acontecerão. Não tinha visto essa memória abaixo de 250 reais. Já a Mobo, na Kabum está 399,90 (470 preço normal). A mesma Kabum encerrou oferta de 799 em gtx 1050ti de 4gb.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Crixus Champion disse:

Não vi processadores Intel em grandes ofertas por enquanto, mas esse i3 8100 por 599 está no melhor preço de novembro até agora. Quanto ao i5, não vi nenhum em boa oferta, todos caros.  Por outro lado o Ryzen 5 1600 está 649 reais, Ryzen 5 2600 está 799 reais e Ryzen 7 1700 por 849 reais, todos eles na Cissa Magazine.
A Terabyte estava com  Ryzen 7 1700  por 799, mas retirou no momento, é uma daquelas ofertas que vão e vem.
Já a Kabum, vive colocando o Ryzen 7 1800x por 859 reais, além de Ryzen 5 1600x por 649 reais e algumas outras ofertas, porém nesse momento em que escrevo não estão em oferta, são promoções que vem e vão.
Não sei se prefere Intel e Nvidia, só cogitei valores.

Seu orçamento está coerente com que as lojas andam colocando em promoção nesse mês, não sei se melhores ofertas acontecerão. Não tinha visto essa memória abaixo de 250 reais. Já a Mobo, na Kabum está 399,90 (470 preço normal). A mesma Kabum encerrou oferta de 799 em gtx 1050ti de 4gb.
 

E vale a pena colocar provcessadores da AMD, sempre vejo que eles esquentam muito e não é bom misturar intel e AMD. Verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, João Pedro Valejo disse:

E vale a pena colocar provcessadores da AMD, sempre vejo que eles esquentam muito e não é bom misturar intel e AMD. Verdade?

Depende de qual família de processadores falamos, afinal são muitos lançamentos através dos anos. Esse negócio de AMD esquentar é lenda.
Os Ryzen são uma arquitetura nova que chegou com os dois pés no peito da intel, tão bons quanto, e esquentam muito menos segundo os testes do adrenaline. Não sei se o CDH fez testes, mas se for na página inicial do adrenaline e clicar em "análises" e depois em "processador", verá uma enorme lista com vários modelos analisados, e na tabela referente à temperatura você verá os gráficos, e verá que todos Ryzen esquentam consideravelmente menos do que Intel.
Mas seu orçamento está dentro do padrão promocional que as lojas estão cobrando essa semana. Pegue esse seu modelo, i3 8100, e peça mais opiniões quando confrontado com algum Ryzen de mesma faixa de preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...