Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A Imagem Ficou Completamente Bugada Hoje


Apollyon.

Posts recomendados

Hoje quando fui ligar o pc a imagem estava +o- assim: (fiz no fireworks com um pouco de pressa, por isso ficou horrivel. E a transição da parte bugada para parte normal era bem suave, não era separado como ficou nesse exemplo mal feito)

%7Boption%7Dhttp://www.apollyon_files.kit.net/monitor1.gif' border='0' alt='' />

E isso não era só no Windows, na bios, no post...em tudo ficava assim, testei outro monitor e não acontecia isso, desliguei o pc, fui almoçar e quando voltei tava tudo normal de novo.....O que causou isso? Quais as chances de isso acontecer de novo e não sair mais?

EDIT: O monitor é um samsung syncmaster 551v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Buxa colega ficou feio mesmo a imagem, no mu monitor tbem fica de fez em quando, e isso sempre ocorre quando eu desligo o monitor e largo a maquina liga; mas no meu caso o que provoca isso são essas caixinhas da Troni :muro: que destroi meu monitor.

você usa estabilizador perto do monitor ou caixas de som, de uma olhada para ve se não é isso. :huh:

Boa sorte :joia:

Abraços :bandeira::bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente eu tenho que por essa ###### maldita das caxinhas troni perto do monitor, mas boto o mais afastado que o fio permite, e acho que essa noite eu deixei a caixa bem perto do monitor, pode ter sido isso.....Mas em breve essa praga vai voar pela janela, headfone a caminho :P

PS: Deixo as caixas a +o- 20~30cm de distancia, é o maximo que o fio aguenta, isso é pouco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por renanspencer@20 set 2004, 01:54

Nos monitores LG, tem uma opção no menu digital dele, que é para a desmagnetização, estática e tal! Não sei c o samsung têm, mas c tiver, dá uma olhada que é bem interessante!

Pois é, aqui tem também, mas na hora do desespero eu nem lembrei disso :wacko:

Acho que tá mais do que obvio que isso foi causado pela caixinha de som que ficou perto do monitor a noite toda :priv::stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já fiz um post perguntando uma coisa semelhante: será que caixa de som perto do monitor, danifica de alguma forma o monitor?

a resposta é a seguinte: caso você use caixa de som com blindagem, ela não terá um grande campo magnetico grande se comparado a outras caixas de som sem campo magnético.

Quando eu usava uns 2 estabilizadores perto do monitor, o lado do monitor que fica proximo ao estabilizador, ficava vibrando a imagem.

Ou seja, o que você pode fazer é tentar isolar o maximo possivel o seu monitor das caixas de som e estabilizadores. Como não entendo de eletrônica, n sei quais outros equipamentos podem ter interferencias ser semelhantes aos estabilizadores e cx de som.

passe uns dias com o monitor bem isolado de fontes que gerem interferencia, e faça a experiencia!

falou

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!