Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Ryzen e Black Friday


Posts recomendados

E aí galera. Então, eu tava pensando em comprar um pc novo feito justamente pra jogar. A configuração que tenho em mente é pra me atender por pelo menos uns 2 anos antes de fazer um upgrade. É ele:
- Processador Ryzen 5 2600
-placa-mãe Asrock AB350M PRO4
- 8 gb de RAM DDR4 da Corsair
- VGA RX 580 8gb RED DRAGON
ISso tudo deu mais ou menos uns 3000 reais, q é meu limite de gastos no cartão, mas pode passar um pouco, uns 150 a mais. Mas estamos em Novembro e Black Friday ta chegando. Será que vale À pena esperar a Black Friday pra comprar? Eu não acompanhei no ano passado, então não sei o quanto os preços podem cair. E vcs têm alguma sugestão quanto à configuração?

adicionado 4 minutos depois

Dei uma olhada agora e vi a Asus TUF B350 PLUS Gaming. Não sei se ela é melhor que a Asrock, q me chamou atenção pelo VRM ser parrudo. Existe uma diferença de 100 reais entre elas. A TUF vale essa diferença?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou monitorando os preços de gpu em alguns sites pra ver se vai ser boa essa black friday.
Quando meus resultados saírem eu vejo o que faço, se crio um tópico ou algo assim, mostrando o comparativo dos preços. De qualquer forma, fique de olho também e volte depois e nos conte o que decidiu e como ficou. 

Obs: Montei um pc recentemente com praticamente essa mesma config, e ela é muito boa. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ytalo Mizael disse:

E aí galera. Então, eu tava pensando em comprar um pc novo feito justamente pra jogar. A configuração que tenho em mente é pra me atender por pelo menos uns 2 anos antes de fazer um upgrade. É ele:
- Processador Ryzen 5 2600
-placa-mãe Asrock AB350M PRO4
- 8 gb de RAM DDR4 da Corsair
- VGA RX 580 8gb RED DRAGON
ISso tudo deu mais ou menos uns 3000 reais, q é meu limite de gastos no cartão, mas pode passar um pouco, uns 150 a mais. Mas estamos em Novembro e Black Friday ta chegando. Será que vale À pena esperar a Black Friday pra comprar? Eu não acompanhei no ano passado, então não sei o quanto os preços podem cair. E vcs têm alguma sugestão quanto à configuração?

adicionado 4 minutos depois

Dei uma olhada agora e vi a Asus TUF B350 PLUS Gaming. Não sei se ela é melhor que a Asrock, q me chamou atenção pelo VRM ser parrudo. Existe uma diferença de 100 reais entre elas. A TUF vale essa diferença?

 

Eu tenho o modelo ATX dessa Asrock e aguenta meu R7 1700 em 3.8 tranquilo, me impressionou pelo preço q paguei, nunca mais volto pra Asus ou Gigabyte. Mas não sei se esse modelo mATX é tão bom quanto a ATX, nunca vi testes nem nada do tipo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!