Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual processador devo comprar?


Posts recomendados

4 horas atrás, deusdadestuicao_bills disse:

Bom dia gente, estou com um processador antigo e gostaria de saber qual é o recomendado para meu pc, queria um processador bom com custo beneficio bom.Obrigado!

Defina o que você vai fazer com esse PC e quanto você está disposto a gastar e aí a gente vai poder te dar uma recomendação adequada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Mals galera...não passei nenhuma informação. Eu tenho um processador meio antigo, ainda dá conta do trabalho é um AMD Phenom 8400 Triple-Core Processor 2.10 Ghz, uso ele para jogar, navegar e as vezes trabalhos. Gostaria de saber um processador mais novo, que funcione na minha placa, porém sou leigo no assunto então vim procurar ajuda. Minha placa-mãe é uma GF8200A v1.0 na qual só só suporta 95w, uso uma GTS 250 de 512mb e tenho 3 Gb de ddr2. Mais para frente estou pensando em pegar um SSD, pois meu PC demora muito para ligar e meu HD interno é de 80Gb. Se precisarem de mais informações só pedir, desculpa por ter dado uma sumida.

Capturar.PNG

Capturars.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!