Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
11 minutos atrás, Angeloz disse:

Olá! Acredito que está sim, é como veio da loja e é o jeito que os parafusos encaixam. É o cooler original do processador.

Mais verifique se esta jogando ar para baixo em sentido a placa-mãe, fica esperto porque a loja só sobrevive se tiverem algo para consertar e de vendas.

Eles podem ter instalado invertido só para colocar um defeito.

A loja caprichou mais ou menos na organização do cabos e deixou o fio do cooler solto desse jeito, sei não "Nesse mato tem coelho".

Nessa foto é o jeito correto.

dk9_7f52a_0l_gp_8334_m.jpg.jpg

Postado
2 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Mais verifique se esta jogando ar para baixo em sentido a placa-mãe, fica esperto porque a loja só sobrevive se tiverem algo para consertar e de vendas.

Eles podem ter instalado invertido só para colocar um defeito.

A loja caprichou mais ou menos na organização do cabos e deixou o fio do cooler solto desse jeito, sei não tem "Nesse mato tem coelho".

Está instalado certinho mesmo, o fio solto do cooler fui eu que deixei quando troquei o processador. O normal dos coolers a ar é jogar o ar de cima pra baixo então? Teoricamente, se eu comprar um air cooler melhor pode resolver meu problema? Ontem tentei jogar e chegou a 6.500RPM (não sei se isso é bom. A temperatura do processador não passou de 52°).

• Membro VIP
Postado
1 minuto atrás, Angeloz disse:

Está instalado certinho mesmo, o fio solto do cooler fui eu que deixei quando troquei o processador. O normal dos coolers a ar é jogar o ar de cima pra baixo então? Teoricamente, se eu comprar um air cooler melhor pode resolver meu problema? Ontem tentei jogar e chegou a 6.500RPM (não sei se isso é bom. A temperatura do processador não passou de 52°).

Sim de cima pra baixo.

.jpgtop_down_cooling_003.jpg&key=047c5791d6e

Postado
3 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Sim de cima pra baixo.

.jpgtop_down_cooling_003.jpg&key=047c5791d6e

Certo, vou comprar outro cooler e retorno com os resultados, obrigado.

• Membro VIP
Postado
18 minutos atrás, Angeloz disse:

Certo, vou comprar outro cooler e retorno com os resultados, obrigado.

Não precisa comprar outro cooler por enquanto, apenas remova só a ventoinha e mude o sentido de fluxo de ar.

Da maneira que foi instalado não está refrigerando corretamente o VRM.

Pesquise no Google, nem um cooler para FX está instalado igual o seu.

https://www.google.com.br/search?biw=1366&bih=664&também=isch&sa=1&ei=Geb3W6WIPMicwgTTg68w&q=cooler+am3&o que=cooler+am3&gs_l=img.3..0j0i5i30j0i8i30l5j0i5i30j0i24l2.1104644.1107966..1108177...0.0..0.108.1038.0j10......1....1..gws-wiz-img.......35i39j0i67.xuQs2qM1JQg#imgdii=oUsv7byRshqBLM:&imgrc=iS_MTq_FbV-G-M:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!