Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem, eu tenho a um bom tempo uma HD 5750, eu tinha uma Br One 530w mas ela foi lentamente parando de girar o cooler até que ela não conseguia mais dar energia pra fonte, então tive que desinstalar a minha fonte e placa de vídeo e estou a alguns meses apenas com onboard, eu preferi não arrumar a Br One por medo de dar ***** de novo e perder dinheiro à toa, então queria saber se alguém sabe qualquer fonte até no máximo 200 reais? contando frete, eu tinha visto umas Corsair VS400 por 190, mas com frete passava de 230 e realmente, so posso pagar até 200. minha configuração é essa:
AMD Radeon HD5750
Intel Pentium E6700 3.2 Ghz
4Gb RAM

HD 500gb 7200rpm

só isso mesmo, acho que se minha fonte "não-gamer" tivesse um cabo pci-express até rodava tudo, caso alguém saiba uma fonte que não seja "muito" bomba por menos de 200 reais agradeço, ainda mais que é Black Friday amanha então algumas devem ter desconto

Postado

@Taylor Nobre Se conseguir segurar mais um pouco usando vídeo integrado será ótimo para pegar ela.

Realmente o frete não compensa, encontrei a mesma vs400 no mercado livre e era cobrado 33 reais de frete, mas isso deve mudar de acordo com região.

VS400 seria a mais em conta e decente, fui pesquisar a pcyes electro v2 de 430W, porém essa sai mais cara.

• Curtir 1
Postado

Qual cidade você mora? Pode compensar pesquisar numa loja da região. Se tem alguma aí que vende na internet e permite você retirar pessoalmente, geralmente fica um total mais barato que comprar nessas lojas mais famosas com frete grande!

• Curtir 1
Postado

Pior que moro numa cidade pequena, mal tem 35.000 habitantes, Caçapava do Sul.
se eu for procurar localmente só tem fontes e placas high-end, dificilmente você acha qualquer coisa de entrada por aqui, fora que como é pequena não tem concorrência nenhuma pra lojas de informática então eles põe o preço que quiserem

• Curtir 1
Postado

@Taylor Nobre Sei como é. Aqui em São Paulo loja física que não vende na internet já cobra preço ruim porque "entrega na hora" e porque é cartel de loja. Imagino em cidade menor...

Uma Seasonic de 300W não segura essa configuração ou a HD5750 puxa muita coisa?

• Curtir 1
Postado

uma HD 5750 pelo que sei gasta menos de 80w e a cpu por volta de 30w, acho que se juntasse tudo no pc não pega 250w direito mas tem que saber se é realmente 300w no caso ou os famosos "300w so que não" tipo a minha de "530w" que mal pega 350

Postado

É, tem essa justamente @Taylor Nobre

Nesse caso você poderia usar uma genérica, o problema é saber qual é o tamanho da mentira delas. Se sua máquina consumisse até uns 200 Watts daria para arriscar, já que as genéricas costumam dar seus 200 e alguma coisa mesmo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!