Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, ontem chegou minha fonte de 300w da seasonic que comprei para voltar a jogar. Por mais que no site da NVidia diga que uma 550ti precise de uma fonte de no minimo 400w. Durante o jogo deixei o msi afterburner aberto pra acompanhar a temperatura que chegou a incríveis 95ºC, eu sei que ao chegar em 100 o PC desliga por segurança. Alguém poderia me ajudar? Seria possível diminuir o clock da placa?

• Solução
Postado

Limpe o dissipador/fan da sua 550Ti e troque a pasta térmica da GPU, deve estar ressecada. Limpe bem e aplique pasta nova.

Postado

Troca a pasta térmica dela, e dê uma boa limpeza, mas jamais vai rodar fria! Essas placas série GTX4xx e GTX5xx esquentam muito e tem consumo alto mesmo. Já mexi em uma GTX580, fiz uma boa limpeza, troquei pasta, deixei o gabinete bem ventilado, tudo isso para conseguir algo entre 86~87ºC em full load, menos que isso? Não dá.

• Curtir 1
Postado

@felipecardoso9 a 550ti.

placa-mãe Intel H61

I5 2310

2gb ram ddr3 Kingston

GTX 550ti 

Fonte Seasonic 300w

adicionado 1 minuto depois

@simforoso Farei isso, realmente faz muito tempo que não troco a pasta.

adicionado 3 minutos depois

@Johnny Bravoo Realmente, aqui chegava a 80ºC no máximo, mas na faixa dos 90/95 começou agora, vou trocar a pasta e fazer a limpeza. Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!