Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos como PUBG, RUST / SSD 240Gb ideal


ZLCS

Posts recomendados

O que for mais barato do melhor vendedor/loja que você encontrar, pois diferenças são mínimas, irrelevantes e imperceptíveis. Nesse tamanho e em SSD SATA ao menos, é assim.

 

Dito isso, se você quer comprar o melhor, Samsung é o que você procura. Esse apresenta alguma diferença mais palpável, mas tem cara que quer nele o dobro de um concorrente do mesmo tamanho.

 

Questão de marca: tem Kingston, Sandisk e vários outros que dão defeito. Tirando política de garantia melhor de um para outro, é que nem pasta térmica: grife ou marca tem pouca/nenhuma diferença.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o amigo @domingos87 uso Samsung desde 2013 e NUNCA me deram problema. São mais caros sim, mas valem cada centavo gasto.. atualmente tenho 2 850 PRO em RAID-0 mas já tive 840EVO, 840PRO, 850 EVO, etc muito bons. Minha mãe tem um 840 EVO de 120GB no notebook que dei de presente como upgrade em 2013 e até hoje está perfeito, funciona que é uma bala.

 

No meu notebook uso um Sandisk Plus 120GB que comprei de barbada de um cara do ML. Comprei novo, lacrado, é um pouco mais lento que os Samsung, mas pelo preço que custou está bem bom para um notebook. Já tem 2 anos que tenho ele. Mas o Samsung é infinitamente melhor. Olhe no Mercado Livre, lá é o melhor  lugar para comprar SSDs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@simforoso Comprei o meu Sandisk do mesmo tamanho também com preço muito bom, mas na Americanas. Infelizmente o meu veio de lote ruim, muito embora no anúncio constasse o lote antigo que era bom.

 

Felizmente a Sandisk reconheceu que o desempenho estava muito abaixo do normal (mesmo considerando que ele já é um SSD de entrada e mais lento mesmo) e com algum esforço e espera me trocaram por um de 240 de lote bom.

 

SSD ainda é normal ter esses pepinos. Bom saber que você teve tantos Samsungs e nenhum deu problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...