Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Screenshot_20181121-135803.thumb.png.a81ca74eee3591b12a35171e34281ea1.pngOlá! Estou com um problema. Meu moto g 5s plus, com memória de 32gb está acusando espaço insuficiente. A partir daí eu comecei a excluir arquivos e alguns aplicativos, mas aqueles ícones de memória cheia ainda apareciam, então resolvi checar nas configurações o armazenamento, e acabei me surpreendendo com os apps ocupando 1,32TB (?). O pior foi que abri a lista de apps e foi acusado que o facebook lite estava com quase 1gb, daí resolvi desinstalar pra liberar espaço, mas isso não aconteceu, a memória aumentou pouquíssima coisa, e notei que alguns poucos apps que apareciam pesando pouco passaram a pesar muito. Não sei se influencia, mas o sistema não está atualizado, também por falta de memória

Postado

Deve ter arquivado posts como WhatsApp faz em algum lugar

Postado
15 horas atrás, Vitória Pxt disse:

então resolvi checar nas configurações o armazenamento, e acabei me surpreendendo com os apps ocupando 1,32TB (?).

@Vitória Pxt realmente, esse valor é irreal para um aparelho com capacidade máxima de 32 GB. Acredito que seja algum problema no sistema de gerenciamento de arquivos ou algo relacionado a isso. Aconselho fazer um backup dos arquivos importantes e fazer uma restauração de fábrica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!