Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video até R$ 800,00


Posts recomendados

Galera, estou querendo uma placa de video nessa black friday, na faixa de 500~800... Podendo ser um pouco mais, se acharem alguma promoção realmente boa mandem aqui! 
Vou colocar aqui as que já boletei! 

PLACA DE VÍDEO GIGABYTE RADEON RX 560 OC 4GB GV-RX560OC-4GD GDDR5

Placa De Vídeo Asus Gtx 1050 Ti 4gb Expedition

PLACA DE VÍDEO GALAX GEFORCE GTX 1050 TI EXOC WHITE 4GB

PLACA DE VÍDEO GALAX GEFORCE GTX 1050 TI EXOC 4GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Rudá Gambarra A 1050Ti é mais poderosa que a 560, entre as 1050Ti eu iria na mais barata.

Dê uma olhada na Kabum, ontem apareceu uma 1050Ti por R$700, só ficar de olho e ser rápido para pegar.

 

Não esqueça que também precisa de uma fonte de qualidade ;) 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Rudá Gambarra Na Kabum tem aparecido a RX 570 8GB (mais forte que a 1050TI) por R$880, se couber no seu orçamento, é um ótimo negócio.


Só fique atento pois seu processador pode limitá-las um pouco, especialmente a 570 (se pretende fazer um upgrade de CPU em um futuro próximo, não há problemas).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 horas atrás, Rudá Gambarra disse:

1111111.thumb.png.cbabfec80aab00f8304f9d143b5a071f.pngEsse print é suficiente amigo? @Evandro

Se encontrarem alguma placa melhor que essas avisem aqui, por favor!!! Pra eu boletar :DD

 

Não, informações em forma de texto, e os prints não pegam uma as peças mais importantes: a fonte. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!