Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nova fonte boa e gabinete grande para o computador


Posts recomendados

Config do meu pc:

Gigabyte Technology Co. Ltd. H110M-S2V-CF (U3E1) (placa-mãe) (micro atx)

Intel Core i5 7400 @ 3.00GHz (CPU)

RAM (8GB)

Placa de vídeo - Geforce Gtx 1060 6GB Galax Oc

1TB

 

Galera, recentemente troquei a fonte do meu computador, a antiga queimou. Comprei uma genérica de 500w. Porém, quando abro jogos pesados o pc simplesmente desliga/reinicia, quando tinha a fonte antiga não acontecia isso. É a fonte?

A temperatura está normal, está tudo certo.

Vocês poderiam me recomendar uma fonte boa que segura a config sem problema nenhum?

Ou se existe alguma config de energia pra fazer e eu testar aqui em casa?

Aproveitando o tópico, comprei um cooler Hyper 212x e não coube no meu gabinete. Vocês poderiam recomendar um gabinete bom, bem ventilado e que caiba ele sem problemas?
Desde já sou grato.

Estou aqui pra responder dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@A Via Lactea Fonte genérica com placa de vídeo, uma combinação totalmente ruim.

 

Pegue uma CX450 ou CX550, recomendo a CX550 caso sua placa de vídeo solicite 2 conectores de energia, mas mesmo que não solicite, pode pegar ela também.

 

Além disso não use estabilizador, acaba com o pc e desempenho, mas antes de pensar que pode ser o estabilizador caso esteja usando e queira arriscar com essa fonte genérica ai, lembre que vai desligar de novo por falta de alimentação.

 

Fonte genérica não entrega a potencia marcada.

 

De gabinete você pode pegar um Aero 500.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, A Via Lactea disse:

peguei uma fonte do trabalho, não diz a marca, só marca que é 500w, mas nem sequer pode estar chegando

Pegou uma genérica que sofre para entregar 450W.

 

O jeito é trocar mesmo, não compensa nem ligar o pc com esse tipo de fonte e seja lá qual pc for.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!