Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1050, drivers Windows 10 64bits


Posts recomendados

Pouco tempo atrás eu usava o Windows 7, tava tudo em perfeito estado
Drivers na última versão, bom desempenho, Battlefield 1 rodando à 75+ de fps...Até que cheguei em um certo ponto que não pude usar certos programas
pela incompatibilidade do OS, pelas limitações do Windows 7 então tive que abandonar o garoto.

Instalei o Windows 10 "ÚLTIMA VERSÃO" iso oficial da Microsoft, interface linda e com mais funcionalidades e recursos!
Como de sempre, desativei uma pancada de processos e apps desnecessários (procedimento padrão de todo usuário de Windows10 que entende)
E lá estava eu com 45 ~ 60 de fps no Bf1(com as mesmas configs do Win7) Beleeeeeza! fui checar os drives, lá estava o Win10 com um drive antigo que foi instalado automaticamente e eu não percebi, baixei a última versão do Driver no site OFICIAL da Nvidia, fui instalar...instalação limpa, começou a instalar e Tchanam FALHA, mal sabia eu que iria trocar a noite pelo dia pra arrumar o problema e não daria em nada.
Procedimentos que já fiz:
 

Citação

- Tentar instalar o GeForce Experience e atualizar por lá: Começou a instalar e Tchanam "Falha na instalação da NVIDIA!"
- Tentei o procedimento acima com versões antigas E NADA.
- Instalar versões antigas do Driver pra Nvidia GTX 1050 Win10 64bts: Tchanam (\n"Falha na instalação NVIDIA!");
- Instalar Driver do windows 8 pro Win10: Tchanam, Falha de incompatibilidade!
- Limpar, rastrear, destruir todos os arquivos e registros que existem no computador de drivers anteriores e repetir os procedimentos: Tchanam, deu em NADA!
- Desativar instalação automática de drivers do Windows 10, e reelimpar todos os vestígios de drivers Nvidia de novo, e TchaNam, Nada novamente!
- O driver do CD da Gtx 1050 foi instalado normal, mas o driver é tão antigo e o GeForce experience é tão old, que não tinha disponibilidade pra atualização, Tchanam NADA novamente!
- Pegar os arquivos do Driver da GTX 1050 e instalar manualmente pelo Gerenciador de Dispositivos: Problema ao sei lá por o drive no repositório...Tchanam NADA!!!
- Baixar uma cacetada de programas para atualizarem Drivers do computador, ambos todos baixando o ***** da versão 399.24 que é a mesma que  da atualização automática do WIN10 ta instalando, enquanto estamos na 416.94...Tchanam NADA DE NOVO!
- Instalar o Driver pelo Windows Update, "O Windows determinou que o melhor driver está instalado!!!", saudades do tempo que EU determinava o que era melhor pro meu computador!!!...Tchanam NADA
- POH JÁ TO LOUCO, FAZER O QUE AGR????? MACUMBA PRA ESSA DSGRÇ??COLOCAR VELAS E DERRAMAR SANGUE NO MEU PC????





 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... ouvi( li ) alguns boatos que a nvidia estaria "piorando" seus driver's para dar uma "credibilidade" a mais para fazer o pessoal compra a RTX... Sei que teve alguns relatos do pessoal que atualizou o driver da 1060 e perdeu em media 15 fps em jogos.

 

Mas já parou pra pensar se o problema está nos driver's da gpu? voce viu que estavam desatualizados... Mas e os outros? estão atualizados? Ah, e tenha em mente: nem sempre os driver's mais atualizados são os melhores, antes de baixar a atualização, veja o que foi corrigido, se realmente tem algo que vai te dar beneficio em instalar, pois há varias atualizações que vem para arrumar algo, mas acaba trazendo mais erros do que consertando os anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, matheus lopes marques disse:

Olha... ouvi( li ) alguns boatos que a nvidia estaria "piorando" seus driver's para dar uma "credibilidade" a mais para fazer o pessoal compra a RTX... Sei que teve alguns relatos do pessoal que atualizou o driver da 1060 e perdeu em media 15 fps em jogos.

 

Mas já parou pra pensar se o problema está nos driver's da gpu? voce viu que estavam desatualizados... Mas e os outros? estão atualizados? Ah, e tenha em mente: nem sempre os driver's mais atualizados são os melhores, antes de baixar a atualização, veja o que foi corrigido, se realmente tem algo que vai te dar beneficio em instalar, pois há varias atualizações que vem para arrumar algo, mas acaba trazendo mais erros do que consertando os anteriores.

Já ví vídeos sobre isso também, só acho estranho o fato de eu não conseguir instalar um driver se quer...no Windows 7 eu dava prioridade também para drivers antigos, mas não tão antiga quanto a 399, muito triste e decepcionado com o Windows 10! Sou obrigado a usar o driver que o SO me forçar à usar agora?

adicionado 0 minutos depois
agora, Atretador disse:

Usa o DDU e limpa os drivers e tenta instalar de novo.

Fala amigo, já fiz esse procedimento! Está na história do Tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu usava o windows 10 desde dezembro de 2016, quando comprei minha 1060, até semana passada. O jogo que eu mais jogo é o csgo, que pegava 250~300 FPS entre Jan de 2017 a Nov de 2017. Curiosamente, depois dessa data ele começou a bugar muito, chegando a dar frame drops perto dos 80 FPS. Semana passada decidi migrar pro Windows 7 e tcharam, 250~300 FPS novamente. Não sei dizer ao certo porque isso aconteceu, mas achei interessante compartilhar esse fato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Kaio Patrick disse:

desativei uma pancada de processos e apps desnecessários (procedimento padrão de todo usuário de Windows10 que entende)

 

O que você desinstalou?

 

1 hora atrás, Kaio Patrick disse:

lá estava o Win10 com um drive antigo que foi instalado automaticamente e eu não percebi

 

1 hora atrás, Kaio Patrick disse:

- Baixar uma cacetada de programas para atualizarem Drivers do computador, ambos todos baixando o ***** da versão 399.24 que é a mesma que o carulhudo da atualização automática do WIN10 ta instalando, enquanto estamos na 416.94...Tchanam NADA DE NOVO!
- Instalar o Driver pelo Windows Update, "O Windows determinou que o melhor driver está instalado!!!", saudades do tempo que EU determinava o que era melhor pro meu computador!!!...Tchanam NADA

 

Deve ter algum problema aí, se todos os programas - inclusive Windows Update - instalam sempre o mesmo driver. Então é porque somente ele tá dando compatibilidade com seu SO e hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kaio Patrick disse:

Já ví vídeos sobre isso também, só acho estranho o fato de eu não conseguir instalar um driver se quer...no Windows 7 eu dava prioridade também para drivers antigos, mas não tão antiga quanto a 399, muito triste e decepcionado com o Windows 10! Sou obrigado a usar o driver que o SO me forçar à usar agora?

Não tem problema nenhum, ficar com driver da placa de vídeo, desatualizado.. O 399.24 é de setembro.. Aliás, o mais recomendável e NÃO ficar atualizando driver, toda hora que sai um novo.. Não seja BETA Tester da NVIDIA com seu hardware..

 

Quanto a atualização do driver, no Windows 10 ela é meio que segmentada, ou seja, algumas versões do driver da NVIDIA, só funcionam com certas versões do Windows 10.. pra usa o último driver, precisaria estar como Windows totalmente atualizado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, HPFORCE disse:

Cara, eu usava o windows 10 desde dezembro de 2016, quando comprei minha 1060, até semana passada. O jogo que eu mais jogo é o csgo, que pegava 250~300 FPS entre Jan de 2017 a Nov de 2017. Curiosamente, depois dessa data ele começou a bugar muito, chegando a dar frame drops perto dos 80 FPS. Semana passada decidi migrar pro Windows 7 e tcharam, 250~300 FPS novamente. Não sei dizer ao certo porque isso aconteceu, mas achei interessante compartilhar esse fato

Poiser cara, eu acho uma ***** sacanagem isso! A queda de desempenho foi enorme, ainda mais pra quem tem processador que segundo a embalagem é mais compatível com Windows 10... A única coisa que fez eu "retroceder" do win7 pro win10 foi por causa de alguns softs da adobe e outros programas que não são compatíveis com win7, vou fazer de tudo pra deixar a peformance padrão...
Caso consiga, voltarei aqui e passarei todas as instruções pra quem tiver sofrendo também
Caso eu não consiga, vou ir pro Win7! E Win10 pra mim vai ser só em VirtualMachine e acabou!

adicionado 18 minutos depois
11 minutos atrás, RS Faria disse:

Não tem problema nenhum, ficar com driver da placa de vídeo, desatualizado.. O 399.24 é de setembro.. Aliás, o mais recomendável e NÃO ficar atualizando driver, toda hora que sai um novo.. Não seja BETA Tester da NVIDIA com seu hardware..

 

Quanto a atualização do driver, no Windows 10 ela é meio que segmentada, ou seja, algumas versões do driver da NVIDIA, só funcionam com certas versões do Windows 10.. pra usa o último driver, precisaria estar como Windows totalmente atualizado..

Eu sei, inclusive eu sempre tive preferência por drivers antigos...acho que você deve saber o por que!
Mas agora essa situação que esse win tá aqui é insana cara, sempre fui de testar as versões de drivers pra ver qual se sai melhor, mas tenho que ficar estagnado em 399.24 e com 50% da performance do meu hardware?

Concordo com você! Mas o problema é que o Win meu tá 100% atualizado e ainda sim está dando isso...

Mano o plano de desenvolvimento da Microsoft tá muito *****! Hoje em dia criam um sistema operacional cheio de balelas e aplicativos e coisas inúteis que ninguém quer ter, e te forçam a usar ainda! a quantidade de processos padrões do Win7 e do Win10 não tem comparação! Tá na cara que hoje em dia a maior porcentagem de usúarios de Windows são pessoas com propósito de "Profissão, tarefa de trabalho, jogos". Mas não... "Vamos criar um windows para um usuário comum, como as mesmas balelas do Android, ele vai querer ver o clima, notícias no menu iniciar, ele vai querer o app do xbox com mais uma loja e uma assistente(padrão Siri e GoogAssis), vai querer um antivírus que não pode desativar, claaaaro que ele vai!!!".
Sacanagem né? Tão querendo chegar à falência que nem os apps que chegaram e tão chegando: Xbox, hotmail, live, Skype, WinLivemessenger...???
Se a google criar um sistema operacional, VAI SER O FIM DA MICROSOFT!!!

Dscp falar muito, tô revoltadaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!