Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, gostaria de saber se alguém tem ideia de como resolver isso, ou do que se trata. Tenho uma placa de Video GeForce GTX 750 de 2GB, porém o windows só reconhece metade disso apenas 1024MB. Não sei dizer se tem algo relacionado a antiga, pois usava uma da AMD de apenas 1GB, e quando o cara fez a mudança para min apenas trocou a placa e instalou os driver da NVIDIA,e desde então nunca formatei o PC.Também pesquisei ja bastante a respeito, e li alguns casos aonde o sistema estava usando a memoria integrada junto a da offboard e estava tendo limitação de 50% da GPU. Exatamente parecido, no qual só conseguiu resolver desativando a memória integrada, e ficando apenas com a da placa de video, porém não tenho ideia de como fazer isso ou se ira realmente resolver o problema.

print 1.png

• Membro VIP
Postado

Baixe o DDU (display driver uninstaller), reinicie o PC e entre no modo de segurança, agora remova todos os drivers de vídeo que encontrar. Reinicie novamente, baixe e instale o driver de vídeo fornecido pela nvidia direto do site dela.

• Curtir 2
Postado

@grievous Acabei de fazer o que disse, e não consegui reinstalar o intel graphics novamente.Porém acho que sei o que esta acontecendo, a Minha placa é uma na verdade GTX 750 ti mas a NVIDIA esta atualizando sempre para a 750GTX de só 1GB,vou tentar reinstalar o driver da outra e ve se ocorre mudança.

• 2 anos depois...
Postado
Em 30/11/2018 às 23:10, Branquinho Uss disse:

Boa noite pessoal, gostaria de saber se alguém tem ideia de como resolver isso, ou do que se trata. Tenho uma placa de Video GeForce GTX 750 de 2GB, porém o windows só reconhece metade disso apenas 1024MB. Não sei dizer se tem algo relacionado a antiga, pois usava uma da AMD de apenas 1GB, e quando o cara fez a mudança para min apenas trocou a placa e instalou os driver da NVIDIA,e desde então nunca formatei o PC.Também pesquisei ja bastante a respeito, e li alguns casos onde o sistema estava usando a memoria integrada junto a da offboard e estava tendo limitação de 50% da GPU. Exatamente parecido, no qual só conseguiu resolver desativando a memória integrada, e ficando apenas com a da placa de video, porém não tenho ideia de como fazer isso ou se ira realmente resolver o problema.

print 1.png

Eu resolvi assim , usando windows 7 ultmate 64bits

Instala as atualizaços

Service pack 1  e  2

KB976932 - service pack 1

KB2670838 

KB4474419

KB4490628

KB3125574 service pack 2

KB3172605

Instala na ordem que coloquei 

Depois instala o drive da sua placa de video , ou as vezes nem precisa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...