Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ja escolhi o processor hum xeon de 50w (771 adaptado que tu to be that mexer na bios) que atende minhas necessidades e como um melhor fonte que encontrei cabendo no gabinete e de 300w ja ajuda na economia pra placa que calculei num site com gtx 1050 e ti (tenho uma preferência de comprar uma dessas) e outras coisas para jogar a quantia mais alta e mais baixa de 300w. Unica coisa que pode me impedir de atualizar nele é uma largura de um gabinete para a placa que vai cair, queria uma ajuda de vocês para me tirar essa dúvida pois encontrar-se com funções específicas Pie comeu uma parede do gabinete. O gabinete todo tem 10,5 cm de largura creio que a placa-mãe ocupa esses meio centímetro acima dos 10 ou menos não sei não entendo bem: Unica coisa que pode me impedir de atualizar nele é uma largura de um gabinete para a placa que vai cair, queria uma ajuda de vocês para me tirar essa dúvida pois encontrar-se com funções específicas Pie comeu uma parede do gabinete. O gabinete todo tem 10,5 cm de largura creio que a placa-mãe ocupa esses meio centímetro acima dos 10 ou menos não sei não entendo bem: Unica coisa que pode me impedir de atualizar nele é uma largura de um gabinete para a placa que vai cair, queria uma ajuda de vocês para me tirar essa dúvida pois encontrar-se com funções específicas Pie comeu uma parede do gabinete. O gabinete todo tem 10,5 cm de largura creio que a placa-mãe ocupa esses meio centímetro acima dos 10 ou menos não sei não entendo bem:  https://ibb.co/qyr4j4h
https://ibb.co/CQRnrGS <fotos daonde ficaria o espelho da placa de vídeo. Por favor me ajude a fazer o que você quiser, como "lata velha" rsrsr quero dar uma sobrevida.

• Membro VIP
Postado

@Jhonny Fawkes Bom dia e seja bem vindo ao fórum.

Esse gabinete mais baixo a unica parte boa é tamanho e estética, porque quando você precisa fazer um upgrade a coisa complica.

Essa fonte também vai complicar porque provavelmente é de baixa potência apenas para atender o que você já tem, caso você queira arriscar fica ao seu critério.

São poucos modelos de placa de vídeo de perfil baixo que possui um alto desempenho, você poderia colocar um GTX1030 que dependendo do tamanho do seu monitor, resolução poderia te atender muito bem, sem precisar efetuar nem um tipo de alteração.

Agora se você realmente quer colocar um GTX1050 eu não achei nem uma de perfil baixo, e unica forma seria você trocar de gabinete ou colocar um extensor PCI-E16x igual a esse da foto.

images?q=tbn:ANd9GcR-sFcDpcyORk9SvK5AgMY

LL

408804109932280.jpg

Ou colocar um desses que daria menos trabalho, é só colocar a placa de vídeo de pé sobre a mesa e ser feliz.

images?q=tbn:ANd9GcS_DoK8DWH9hM1yNQrz54G

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@Jhonny Fawkes Bom dia e seja bem vindo ao fórum.

Esse gabinete mais baixo a unica parte boa é tamanho e estética, porque quando você precisa fazer um upgrade a coisa complica.

Essa fonte também vai complicar porque provavelmente é de baixa potência apenas para atender o que você já tem, caso você queira arriscar fica ao seu critério.

São poucos modelos de placa de vídeo de perfil baixo que possui um alto desempenho, você poderia colocar um GTX1030 que dependendo do tamanho do seu monitor, resolução poderia te atender muito bem, sem precisar efetuar nem um tipo de alteração.

Agora se você realmente quer colocar um GTX1050 eu não achei nem uma de perfil baixo, e unica forma seria você trocar de gabinete ou colocar um extensor PCI-E16x igual a esse da foto.

images?q=tbn:ANd9GcR-sFcDpcyORk9SvK5AgMY

LL

408804109932280.jpg

Ou colocar um desses que daria menos trabalho, é só colocar a placa de vídeo de pé sobre a mesa e ser feliz.

images?q=tbn:ANd9GcS_DoK8DWH9hM1yNQrz54G

Entendo... Sobre a fonte a que vem no pc e bem basica mesmo eu vou trocar mas sobre a placa entao a palavra chave é "perfil baixo"? Ou seja placas de video para perfil baixo irão caber no gabinete é isso? Outra foto agora da parte de dentro: https://ibb.co/YQQHCsP

• Membro VIP
Postado
11 minutos atrás, Jhonny Fawkes disse:

Entendo... Sobre a fonte a que vem no PC e bem básica mesmo eu vou trocar mas sobre a placa então a palavra chave é "perfil baixo"? Ou seja placas de vídeo para perfil baixo irão couber no gabinete é isso? Outra foto agora da parte de dentro: https://ibb.co/YQQHCsP

Isso mesmo o modelo da placa de vídeo é "Perfil Baixo", e tire um outra foto pegando o gabinete inteiro, o passe o modelo do computador.

Postado
10 horas atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Isso mesmo o modelo da placa de vídeo é "Perfil Baixo", e tire um outra foto pegando o gabinete inteiro, o passe o modelo do computador.

Perdão pela demora, passei o dia sem internet, o modelo e hp pavilion slimline s5705 dei uma pesquisada sobre essas low profile e vi que cabe mesmo, muito obrigado nao sabia a palavra chave pra encontrar. 

adicionado 3 minutos depois
12 horas atrás, Jhonny Fawkes disse:

Ja escolhi o processor hum xeon de 50w (771 adaptado que tu to be that mexer na bios) que atende minhas necessidades e como um melhor fonte que encontrei cabendo no gabinete e de 300w ja ajuda na economia pra placa que calculei num site com gtx 1050 e ti (tenho uma preferência de comprar uma dessas) e outras coisas para jogar a quantia mais alta e mais baixa de 300w. Unica coisa que pode me impedir de atualizar nele é uma largura de um gabinete para a placa que vai cair, queria uma ajuda de vocês para me tirar essa dúvida pois encontrar-se com funções específicas Pie comeu uma parede do gabinete. O gabinete todo tem 10,5 cm de largura creio que a placa-mãe ocupa esses meio centímetro acima dos 10 ou menos não sei não entendo bem: Unica coisa que pode me impedir de atualizar nele é uma largura de um gabinete para a placa que vai cair, queria uma ajuda de vocês para me tirar essa dúvida pois encontrar-se com funções específicas Pie comeu uma parede do gabinete. O gabinete todo tem 10,5 cm de largura creio que a placa-mãe ocupa esses meio centímetro acima dos 10 ou menos não sei não entendo bem: Unica coisa que pode me impedir de atualizar nele é uma largura de um gabinete para a placa que vai cair, queria uma ajuda de vocês para me tirar essa dúvida pois encontrar-se com funções específicas Pie comeu uma parede do gabinete. O gabinete todo tem 10,5 cm de largura creio que a placa-mãe ocupa esses meio centímetro acima dos 10 ou menos não sei não entendo bem:  https://ibb.co/qyr4j4h
https://ibb.co/CQRnrGS <fotos daonde ficaria o espelho da placa de vídeo. Por favor me ajude a fazer o que você quiser, como "lata velha" rsrsr quero dar uma sobrevida.

12 horas atrás, Jhonny Fawkes disse:

Fui olhar agr e parece q o forum bugou meu texto todo e ficou meio sem sentido kkk mas ok... Entao como eu faço pra mudar o topico para resolvido ou algo assim acho que assim que funciona né? Obrigado mesmo!

Postado
Em 04/12/2018 às 01:24, domingos87 disse:

Essa fonte de 300 watts é qual? Cuidado, ela pode te dar problemas!

A fonte nao comprei ainda vou comprar,  e é essa aqui q aumentou o preço por algum motivo mas so compro quando voltar pro antigo, acredoto que seja suficiente ja que o processador que quero e de 50w e a placa 75w: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-917598808-fonte-hp-pavilion-slimline-s5-1410br-seasonic-4-sata-300w-_JM 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!