Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CoolerMaster Blizzard T2 é bom?


Posts recomendados

Tenho um q8400 em jogo ele fica entre 60 a 70 graus, pensei de colocar este cooler que vi na kabum que está em promoção, será que ´ebom?

Já verifiquei o gabinete e cabe ele certinho. A fonte que eu uso é uma evga 450w bt. uso um fan lateral de 120 e um traseiro 80. Será que com esse o processador fica ate 60 graus?

link https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=33609&origem=52&gclid=EAIaIQobChMIlPy70Z2H3wIVBg2RCh3Q6AOrEAkYASABEgKY4vD_BwE

valeu desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha um genérico muito parecido com esse esses dias por aqui. Pelo preço, está justo, mas não acho que seja fantástico não. Tem Poucos heatpipes entremeando com o dissipador, provavelmente não são de cobre mesmo e o dissipador não é muito grande.

 

Dependendo do seu cooler stock, não vai ser muito melhor não... Porém, por até 50 Reais está ok. Não vale mais que isso não, muita grife para pouca coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, domingos87 disse:

Tinha um genérico muito parecido com esse esses dias por aqui. Pelo preço, está justo, mas não acho que seja fantástico não. Tem Poucos heatpipes entremeando com o dissipador, provavelmente não são de cobre mesmo e o dissipador não é muito grande.

 

Dependendo do seu cooler stock, não vai ser muito melhor não... Porém, por até 50 Reais está ok. Não vale mais que isso não, muita grife para pouca coisa.

Eu uso a fonte na parte de cima do gabinete, sera que vai atrapalha o resfriamento dela? Pois eu conpri esse gabinete faz 2 meses e nao entendia sobre, o cooler dela e virado para baixo vai atrapalha o resfriamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!