Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela queimada + modo de segurança


Posts recomendados

Meu notebook samsung queimou a tela a algum tempo, porém eu o ligo na tv através de um cabo HDMI.

Hoje precisei entrar em modo de segurança, porém o que aconteceu é que o modo de segurança não deixa o notebook passa a imagem para a tv, me deixando assim sem acesso ao mesmo.

Tentei entrar na bios apertando f2, f8, delete... mais não consegui acessar ou se consegui não passou a imagem para a tv.

Retirei o HD e tentei ligar, mais ainda sim sem imagens para a tv, se precisar eu ate formato mais não consigo ter imagens do boot ou da bios.

Como podem ver estou aflito, pois nada que eu tenha tentado funcionou, se souberem de algo que pode funcionar eu tento aqui, se for preciso formatar pra dar certo eu faço.

Esse é o único notebook que tenhono momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, domingos87 disse:

Usa a tecla de alternar tela do próprio teclado, costuma funcionar (ao menos na BIOS)!!!

Tentei aqui, mais não funcionou... cliquei fn + f4 que é a tecla de alternar tela, mesmo assim nada.

Pelo que eu estava lendo o modelo do meu notebook não entra na bios através dos atalhos no teclado...  notebook samsung

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Henrique - RJ disse:

@Felipe Silveira Fonseca

 

Olha, pode parecer esquisito mas já testou esse notebook sem a bateria externa dele acoplada ligado direto na rede elétrica ?

Sim ja havia feito, nada funcionou!

Deixei ligado a noite toda e hoje pela manhã ele havia saído do modo de segurança sozinho... não me pergunte como, mas parece que o windows fez isso sozinho.

Solucionado pelo acaso kkkk

Mesmo assim muito obrigado a quem tentou ajudar!

Porém agora estou com medo até de tentar formatar, e não conseguir passa a imagem pra tv posteriormente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ocorreu pois eu entrei em modo de segurança pra tentar fazer uma recuperação...

Será que se eu formatar ele pela tv pode perder os drives da conexão HDMI? Ou uma possível solução seria injetar o DVD windows 10 e tentar uma recuperação... sem perder os drives de vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!