Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte gamemax gm500 aguenta ?


Posts recomendados

@SANTOS ANTONIO

 

Se for a nova, com PFC Ativo, é uma fonte usável.. Não é das melhores, mas é utilizável, sem maiores dores de cabeça..

 

Apenas se atente a isso, pois a Gamemax teve a "brilhante" ideia de re-utilizar o mesmo nome, numa fonte boa, de uma série de fonte ruins que eles faziam..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, SANTOS ANTONIO disse:

pois estou com uma aqui da aerocool vx 500, que não aguenta nem a r7 250, e essa gamemax está mais custo beneficio, 

Tá que as Aerocool não são lá grandes coisas, mas a R7 250 tem TDP baixo.. Nem deve usar conector extra de energia..

 

Seu PC tá desligando por acaso?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vou pegar a GameMax gm600 80 plus bronze pfc ativo. a minha placa de video é essa ai, mais não estou nem usando ela, pois a fonte não aguentou euheuhe, http://www.sapphiretech.com/productdetial.asp?pid=32973A29-62EF-4BED-A065-971EE29FE1B7&lang=por

adicionado 2 minutos depois

@RS Faria estou achando que é a fonte de energia com defeito ou algo do tipo, pois já troquei todas as peças, e a única que ficou foi a fonte, tem horas que funciona de boa, mais tem hora que para do nada chega a dar nojo tendeu.

adicionado 8 minutos depois

Características:

- Marca: Power Color
- Modelo: 1GBD5-HV4E/OC
 
Interface:

- PCIE 3.0
 
Chipset:

- Radeon R7 250
- Engine Clock: 750MHz (925MHz Boost)
 
Memória:

- Memória de vídeo: 1GB 
- Tipo: GDDR5
- Interface de memória: 128bit
- Clock da memória: 1125MHz x 4 (4.5 Gbps)
 
Portas:

- 1 x HDMI
- 1 x VGA
- 1 x DL DL DVI
 
Resoluções:

- VGA: 2048x1536
- DVI: 1920x1200
- HDMI: 4096x2160
 
Geral:

- DirectX 11.2
- OpenGL
- Requisito mínimo de energia do sistema: 400W
- HDCP Support

 

estou achando que essa fonte vx 500 não está entregando nem 350 w 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto está esta fonte?

 

Não tem como pegar uma Corsair CX550?

 

Vejo muita gente perguntando sobre diversas marcas de fontes e quando entro para ver o preço, a diferença é de R$50, R$ 60...para uma Corsair.

 

Não é "fanboyzismo", não! É que é um componente vital e se for possível um dinheirinho a mais, compra logo a marca que é garantida!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, SANTOS ANTONIO disse:

to meio apertado mesmo, a cx 550 custa 354, reais e gm600 custa 289,00, então vou optar pelo custo benefício e também por que as duas tem qualidade, e eficiência!!! se eu tivesse dinheiro sobrando com certeza compraria a cx550, mas valeu pela dica..

 

Pô...não tem como apertar esses R$ 70!?!? rsrsrs

Sei como é cara...se não dá, não tem o que fazer.

 

Pensa bem aí!

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas se apertar por 70 reais, só por ser "Corsair" e ser tonto, ainda em uma 550W, ao invés de uma 600W, e sem contar que a GM600 e SemiModular.

 

Gamemax, entrega a mesma qualidade por um preço mais justo, uso gamemax e recomendo, ah mais gamemax e ruim, tem componentes piores, bla bla bla, na moral, antes de comprar minha GM600 pesquisei muito, e tem muitas marcas "consagradas" ai, que não passo nem na metade dos testes que a GM600 (Ou qualquer fonte da Gamemax) passou.

 

Não vale o esforço todo só pra comprar  "Nome", tem que se ligar nisso, claro que não se deve comprar qualquer marca também, mas precisa ter bom senso pra tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!