Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por SlaY_@21 de julho de 2005, 04:00

Taiz brincando né velho, nunca que a FX5200 roda o TS2 "muito bem", só se voce bota a resoluçao mais porca, e o grafico lá em baixo!!  :tantan:

E só pra complementar, o cara chega a dizer que roda The Sims2 "muito bem" com apenas 256MB de RAM? Ai sim você está de brincadeira comigo! :tantan:

Com essa configuração (5200 + 256MB de RAM) só dá pra jogar o game se for em 640x480 e muito mal... -_-

Falouws :-BEER

Postado
Postado Originalmente por Snake LP@21 de julho de 2005, 23:20

tá me zuando cara? o.o só não tiro screen aqui porque não tenho + instalado..mais eu rodava muito bem aqui!sem lags no decorrer do jogo

apenas demorava um pouco na hora de carregar...e se não me lembro estava no medium!

funcionava tudo!ate os zooms e etc...

No médio?? :blink: Sinceramente, eu duvido é muito!

Eu jogava na MX440 no médio a maior parte das configurações (mas eu tinha 512MB na época), só que a placa não roda os efeitos do DX9, só do DX7, por isso que o The Sims2 não pesa muito nela.

Agora, na minha GT, eu rodo em 1024, com tudo no máximo e ainda mais com filtros AA2x/AF8x e fica tranquilo, só dá lag de vez em quando na movimentação da câmera (explicado pela "falta" de RAM) e só... O jogo assim fica praticamente perfeito, lindo demais :P Agora tenta fazer isso na FX5200... B)

Postado

Affe velho, seu processador tem FSB 133, posteriormente sua memo roda a 133 também, e com uma FX5200, e fala que roda "muito bem", sinceramente, vai conta pros iniciante que não entende nada vai...

Eu rodo aqui no que setou lá, só aumentei as curvas, e tudo no high ou a maioria, rodo meio complicado quando a casa é media pra grande, tenho que baixar um pouco.. mas o cara falar que com uma 5200 da vida roda "muito bem"... putzz, se for em 640xXXX.. a proposito, quantos metros quadrados tinha sua casa? :blink: Pra rodar muito bem no maximo 1m²

Postado

MAS PORQUE QUE ninguém ME RESPONDE A MINHA PERGUNTA?!?!?! EU VOU

REPETI-LA OUTRA VEZ :muro: :

Eu tenho a expansão da Universidade, dá para entrar na claque? Se der será que

podem explicar como entro?

ESPERO QUE DESTA VEZ ME RESPONDAM!!!!!!!!!! :muro::muro::muro::muro:

Postado
Postado Originalmente por Ray-Gonzaga@23 de julho de 2005, 09:52

REPETI-LA OUTRA VEZ  :muro: :

ESPERO QUE DESTA VEZ ME RESPONDAM!!!!!!!!!!  :muro:  :muro:  :muro:  :muro:

Amigo, se alguém até agora não respondeu é porque não sabe ora bolas...

Você não pode exigir uma resposta de alguém se o mesmo não sabe né?

Eu não tenho a expansão do The Sims2, nunca joguei com ela, então não tenho como te ajudar... -_-

Postado
Postado Originalmente por Ray-Gonzaga@23 de julho de 2005, 09:52

REPETI-LA OUTRA VEZ  :muro: :

ESPERO QUE DESTA VEZ ME RESPONDAM!!!!!!!!!!  :muro:  :muro:  :muro:  :muro:

Claque = classe?

Se sim liga pra universidade pelo telefone se não em engano, e vai.... eu não fui ainda pra uni porque não quero que minha adolescente vire adulta :goff:

Postado
Postado Originalmente por _EagleMan_@20 de julho de 2005, 22:06

Jogar com certeza você irá, agora, para uma máquina de um porte desse, recomendo o uso de pelo menos uma 6600... Pô, se tu tem grana pra comprar um A64 3200+, creio que você deve ter pelo menos uns 600 conto pra investir numa 6600 pelo menos.

O The Sims2 vai rodar rasoávelmente nessa configuração, mas as configurações de vídeo não ficarão legais justamente por conta da FX5200, que vai limitar bastante nesse quesito. Antes eu jogava o The Sims2 com uma GF4 Mx440 e, quando comprei a 6600GT, mesmo com pouca RAM (cerca de 384MB na época), senti uma baita diferença no desempenho do jogo. Placa de vídeo faz uma graaaande diferença no The Sims2, pode apostar. Por isso recomendo que você troque, se puder, essa FX5200 por uma mais parruda, como a 6600 pelo menos, pra você poder jogar melhor o jogo e aproveitar a qualidade gráfica do mesmo.

Falouws  :-BEER

Seguinte cara,

valeu pelas dicas e tudo mais, mas eu peguei um A64 3200+ justamente pra n precisar trocar processador futuramente, acho bem mais empenho do que trocar placa de vídeo ou aumentar RAM.

Por isso, peguei essa máquina para futuramente aumentar RAM e vídeo, quando tiver mais $. Foi quase um milagre meu pai liberar a grana pro A64 3200+, se eu pedisse mais coisa acho que ele infartava. Tanto é que eu só peguei o CPU, vou ficar com meu monitorzinho 15'.

Mas ainda quero fazer um "tunning" no pc sim, ainda mais agora que vou começar a trabalhar, mas a prioridade agora é por ADSL... Um pc desses na discada é dose...

O que você aconselha mudar depois? E depois, e depois e assim sucessivamente?

:P

Obrigado pela assistência cara!

Abraço

Postado
Postado Originalmente por gutogrando@24 de julho de 2005, 09:15

Seguinte cara,

valeu pelas dicas e tudo mais, mas eu peguei um A64 3200+ justamente pra n precisar trocar processador futuramente, acho bem mais empenho do que trocar placa de vídeo ou aumentar RAM.

Por isso, peguei essa máquina para futuramente aumentar RAM e vídeo, quando tiver mais $. Foi quase um milagre meu pai liberar a grana pro A64 3200+, se eu pedisse mais coisa acho que ele infartava. Tanto é que eu só peguei o CPU, vou ficar com meu monitorzinho 15'.

Mas ainda quero fazer um "tunning" no pc sim, ainda mais agora que vou começar a trabalhar, mas a prioridade agora é por ADSL... Um pc desses na discada é dose...

O que você aconselha mudar depois? E depois, e depois e assim sucessivamente?

:P

Obrigado pela assistência cara!

Abraço

Ah, sei como é: o velho esquema do paitrocínio hehehe :D

Já passei muito por isso também :P

Bem, se você quiser mesmo aproveitar melhor a sua máquina para games, a sua principal prioridade será trocar a placa de vídeo. Essa FX, mesmo com um A64, não vai fazer muito estrago nos games... Por isso recomendo, no mínimo, uma GF 6600 ou então pegar logo uma 6600GT, como eu fiz. Depois disso, você pode aumentar a quantidade de RAM pra 1GB. Após isso, você pode pensar em trocar o monitor e colocar um de 17" simples ou um tela plana mesmo (recomendo um da LG que não lembro o nome agora, mas que suporta resolução de 1600x1200).

Bem, é isso B)

Postado

Olá!!

Aqui vão várias respostas,espero que ajude:

Pra ser abduzido você tem que olhar pelo telescópio mais caro entre meia-noite e 5 da manhã no jogo (claro).

É difícil,porque é aleatório.Pra você ser abduzido logo de cara e ver como é (na minha opinião é muuuuuuuuuuuuito legal), você entra na vizinhança Estranhópolis e joga na casa dos Bicudo.Deixe a vontade própria ligada e o "Vicundo" que é um personagem vai manifestar o desejo de olhar no telescópio.Depois é só rir.

Com relação à placa FX5200,no meu PC roda legal,só tem uns problemas com o antialising.Note que eu tenho um Pentium4 3.2 HT Prescott com 512 MB DDR funcionando em dual, HD de 80 da Samsung, mas a grana não deu pra pagar um PV mais parruda,então foi de FX5200 mesmo.Quando eu acabar de pagar o PC invisto numa placa melhor.Mas o jogo roda muito bem mesmo no meu PC,só o antialising que não dá pra colocar no mais alto, o resto tá tudo no alto e não tenho problemas com frames.

No caso da Universidade,você não vê o seu Sim na classe de aula.Você clica nele e aparece a opção "ir pra aula",isso se você não estiver com a vontade própria ligada.Se estiver o seu Sim vai sozinho, e enquanto está fora a velocidade do jogo aumenta, aí quando ele volta fica na velocidade 1 de novo.Pegar um taxi na Universidade te leva pra "Cidade Universitária", aonde tem lotes com a biblioteca, lojas aonde dá pra comprar eletrônicos e roupas, cafés, praças,enfim,tudo o que seu Sim quiser e precisar.

Oba-oba em público é fácil.Se o seu Sim tiver um nível de relacionamento alto com outro Sim,você liga pra ele e o convida pra ir à cidade.Depois liga pro "Transporte" e pede um taxi e escolhe qualquer local que tenha um vestiário,tipo uma loja de roupas.Quando chegar no local, o Sim que você convidou vai estar lá.Aí, você vai pra um daqueles mostruários de roupas e esclhe a opção "experimentar", o seu Sim então vai pro vestiário.Quando ele estiver lá você clica no Sim que você convidou e vai aparecer a opção "Fazer oba-oba".É muito legal, porque quando o Sim aceita todo mundo que estiver presente vai espiar, e quando eles saem da cabine todos fazem uma festa.

Iron Fury,

Oba oba sem censura (sem edredon) não dá pra fazer. Aumentar a estatura do Sim também não dá.Você não pode descompactar nada na pasta TSbin, tudo o que você carrega tem que ir pra pasta Meusdocumentos/TheSims2/downloads.Quanto ao patch de nudez,além do patch pra retirar o blur,vem com algumas skins de nus,se não me engano tudo tem que ir na pasta downloads.O próprio jogo tem um cheat code pra retirar o blur,mas os Sims ficam com aparência de Barbie e Ken.O cheat code você pega em sites como o Snootysims.com e gamefaqs da vida.

Quanto ao problema com a instalação do Universidade, se o seu jogo não é original,esquece.O The Sims é um jogo que pra ser plenamente aproveitado "exige" que o software seja original.Longe de mim querer aplicar lição de moral,mas a pirataria principalmente no caso do The Sims não vale a pena.Sempre dá problemas.

Valeu??? :bye:

Postado
Postado Originalmente por _EagleMan_@24 de julho de 2005, 09:49

Ah, sei como é: o velho esquema do paitrocínio hehehe  :D

Já passei muito por isso também  :P

Bem, se você quiser mesmo aproveitar melhor a sua máquina para games, a sua principal prioridade será trocar a placa de vídeo. Essa FX, mesmo com um A64, não vai fazer muito estrago nos games... Por isso recomendo, no mínimo, uma GF 6600 ou então pegar logo uma 6600GT, como eu fiz. Depois disso, você pode aumentar a quantidade de RAM pra 1GB. Após isso, você pode pensar em trocar o monitor e colocar um de 17" simples ou um tela plana mesmo (recomendo um da LG que não lembro o nome agora, mas que suporta resolução de 1600x1200).

Bem, é isso  B)

Cara,

Não sei se é permitido falar em preços aqui no fórum, mas quais seriam? Não entendo muito de placas de vídeo sabe, essas que você mencionou são de 256Mb? Uma FX 5200 256Mb é melhor que uma 6600GT 128Mb?

Obrigado mais uma vez pela assistência!

valeu

Postado
Postado Originalmente por gutogrando@24 de julho de 2005, 10:54

Cara,

Não sei se é permitido falar em preços aqui no fórum, mas quais seriam? Não entendo muito de placas de vídeo sabe, essas que você mencionou são de 256Mb? Uma FX 5200 256Mb é melhor que uma 6600GT 128Mb?

Obrigado mais uma vez pela assistência!

valeu

Uma FX 5200 de 256MB NUNCA será melhor que uma 6600GT 128MB, NEM MESMO EM SONHO! O fato da FX ter 256MB não influencia em nada no quesito desempenho que, por sinal, deixa muuuito a desejar, mesmo para uma placa low-end (se você ver o desempenho da 6200, verá o que eu estou falando)...

Memória de vídeo serve só pra isso: armazenar texturas e todos os outros objetos 3D renderizados pela placa e pelo processador do PC para depois então lançar tudo isso no monitor de vídeo, nada mais... No caso das 5200, 256MB de memória não serve para nada, já que a placa não vai fazer uso de toda essa quantidade de memória satisfatóriamente. Além disso, as placas low-end com 256MB geralmente vem com memos mais lentas, incidindo diretamente no valor do clock da memória, que é inferior ao padrão de referência adotado pela nVidia para aquela placa em especial.

A 6600GT atualmente é o melhor custo x benefício que você pode encontrar hoje, na faixa de preço em que ela se encaixa obviamente. Ela tem um preço muito acessível para o desempenho que ela oferece e as pessoas que tem essa placa, como eu, estão extremamente satisfeitas com o desempenho obtido nos games com essa VGA B) Ela ganha, de capote, de TODA A SÉRIE FX anterior da nVidia, inclusive do modelo TOP, a 5950u... Preciso dizer mais alguma coisa? :rolleyes:

Postado
Postado Originalmente por Jaelle@24 de julho de 2005, 09:54

Quanto ao problema com a instalação do Universidade, se o seu jogo não é original,esquece.O The Sims é um jogo que pra ser plenamente aproveitado "exige" que o software seja original.Longe de mim querer aplicar lição de moral,mas a pirataria principalmente no caso do The Sims não vale a pena.Sempre dá problemas.

Valeu???  :bye:

Esquece? aqui eu uso o TS2 Universidade não original, e foi numa boa, e sempre irá ir.. e eu nunca tive problemas com TS2 nem TS que não é original..

Se eu pegar grana pra comprar um jogo eu não vou compra The Sims, vou compra um jogo que na net precise de key original :blink: Ainda mais que o preço é um roubo.

Postado
Postado Originalmente por Snake LP@21 de julho de 2005, 23:20

tá me zuando cara? o.o só não tiro screen aqui porque não tenho + instalado..mais eu rodava muito bem aqui!sem lags no decorrer do jogo

apenas demorava um pouco na hora de carregar...e se não me lembro estava no medium!

funcionava tudo!ate os zooms e etc...

minha irmã tem o pc igual o meu tirando processador(xp2400+) e vga MSI fx5200 128/64 300/500 ela roda no 1024 tudo ligado no alto sem dar lag nenhum isso sem over no processador , eu to bolado com essa fx dela pcb verde muito boa a maldita tá ordando gta sa em 1024 high AA1 sem lag , vai uma dica driver 66.81 www.guru3d.com o driver sinsitro.

[]´zzz :-BEER

Postado
Postado Originalmente por Jaelle@24 de julho de 2005, 09:54

Iron Fury,

Oba oba sem censura (sem edredon) não dá pra fazer. Aumentar a estatura do Sim também não dá.Você não pode descompactar nada na pasta TSbin, tudo o que você carrega tem que ir pra pasta Meusdocumentos/TheSims2/downloads.Quanto ao patch de nudez,além do patch pra retirar o blur,vem com algumas skins de nus,se não me engano tudo tem que ir na pasta downloads.O próprio jogo tem um cheat code pra retirar o blur,mas os Sims ficam com aparência de Barbie e Ken.O cheat code você pega em sites como o Snootysims.com e gamefaqs da vida.

Até que enfim alguém respondeu, obrigado amigo! Eu não encontrei a subpasta "download" detro de "TheSims2", apenas estas "Cameras, Collections, Config, Logs, LotCatalog, Movies, Music, Neighborhoods, Projects, SavedSims, SC4Terrains, Storytelling, Teleport, Thumbnails".

Por sinal coloquei algumas mp3 dentro de "Music"e tocou legal quando o Sim sintoniza as estações de rádio, mas essa pasta download não existe, será q é porque o jogo não é original? São 4 CDs de instalação e nunca deu problema. Tem outra opção de pasta????????????

Postado
Postado Originalmente por Iron Fury@26 de julho de 2005, 22:42

Até que enfim alguém respondeu, obrigado amigo! Eu não encontrei a subpasta "download" detro de "TheSims2", apenas estas "Cameras, Collections, Config, Logs, LotCatalog, Movies, Music, Neighborhoods, Projects, SavedSims, SC4Terrains, Storytelling, Teleport, Thumbnails".

Por sinal coloquei algumas mp3 dentro de "Music"e tocou legal quando o Sim sintoniza as estações de rádio, mas essa pasta download não existe, será q é porque o jogo não é original? São 4 CDs de instalação e nunca deu problema. Tem outra opção de pasta????????????

Você está procurando em Meus Documentos... A pasta fica no diretório principal do jogo, dentro de Arquivos de Programas... Pelo menos, quando instalei o "sem sensura" (como faz tempo, não lembro bem), eu tive que descompactar os arquivos dentro de uma pasta no diretório principal do jogo, senão me engano, dentro do TSBin.

Postado
Postado Originalmente por _EagleMan_@27 de julho de 2005, 01:21

Você está procurando em Meus Documentos... A pasta fica no diretório principal do jogo, dentro de Arquivos de Programas... Pelo menos, quando instalei o "sem sensura" (como faz tempo, não lembro bem), eu tive que descompactar os arquivos dentro de uma pasta no diretório principal do jogo, senão me engano, dentro do TSBin.

foi exatamente o que eu fiz em outra ocasião e não deu certo, continuo na mesma. Algumas pessoas dizem que é pra descompactar na pasta "download" lá em Meus documentos que por sinal nem existe, outras pessoas dizem que é em TSBin lá em Arquivos de programa, aí fica difícil :wacko:

Inclusive baixei skins de roupas, cor dos olhos e cabelos tudo e descompactei tudo lá em TSBin e nada :(

TSBin ou Download??????????

Postado

Slay,é o seguinte: os jogos do The Sims que não são originais,normalmente faltam alguma coisa.Não sei explicar porque,mas acontece por exemplo com o modo construção,no caso do The Sims 2 e com o Universidade acontecem problemas com,por exemplo os Sims não irem pra aula.Muita gente comprou pirata e não conseguiu instalar e se conseguiu,faltou o modo construção dentro do jogo ficar ativado e outras "coisitas" mais.Eu tenho todos os jogos do The Sims 1 originais.quando saiu o The Sims 2 eu tentei instalar o pirata,mas faltava uma porção de coisas e como eu sou literalmente viciada em The Sims,eu comprei o original.Como eu disse,no caso do The Sims, quem gosta mesmo deve optar pelo original.

Iron Fury:

No teu caso, o patch pra tirar o blur vai nesta pasta C:\My documents\EA Games\The Sims 2\Config

Com relação às skins leia isso,desculpe estar em inglês :

"Unpack the files to what ever direction you want, but remember where. Then go to that folder and open the "Important_Readme" file. After reading, copy the "package" -files (only the files, not any folder!) and paste them into the Sims downloads-folder. Go in the explorer to your desktop or documents an settings/"your username". You find the downloads-folder here:

My Documents/EA games/The Sims 2/downloads.

(!! NOT in C://Program/EA games !!). If you don t have this downloads folder in your game, i don t know why, but this can happen as some people has reported this problem. Then, you easily can create a new downloads folder as a subfolder of the direction i mentioned in the line above."

Neste site http://www.paradisesims.com/paradisesims.htm você pode carregar mais skins.

Espero ter ajudado.

Fui!!!! :bye:

Postado
Postado Originalmente por Iron Fury@27 de julho de 2005, 16:34

foi exatamente o que eu fiz em outra ocasião e não deu certo, continuo na mesma. Algumas pessoas dizem que é pra descompactar na pasta "download" lá em Meus documentos que por sinal nem existe, outras pessoas dizem que é em TSBin lá em Arquivos de programa, aí fica difícil :wacko:

Inclusive baixei skins de roupas, cor dos olhos e cabelos tudo e descompactei tudo lá em TSBin e nada :(

TSBin ou Download??????????

Tenho quase certeza que o patch pra tirar a sensura é para ser instalado dentro da pasta TSBin... E quanto às roupas, olhos novos, etc, onde você baixou? estava afim de mudar os olhos dos meus sims, pois aquelas cores padrões já enjoaram de vez, sem falar nos cabelos, etc :wacko:

Postado

Bom dia!

Gostaria de informar esse site muito bom pra baixar skins, objetos... praticamente td! É claro q só clicando em All Free TS2 Downloads você pega sem precisar comprar.

The Sims Recourse

Faça seu registro e aproveite!!

Abraços à todos!

Postado

PROBLEMA: Os painéis e botões de interface podem desaparecer ou ficar numa cor azul sólida.

PLACAS: Série GeForce 4

Este é um bug conhecido em alguns drivers mais antigos (antes da versão 6177). Atualizar seu driver para a versão mais recente do fabricante resolverá isso.

eu já atualizei ela pra 6177, mas o problema continua! não consigo construir pois os botões da hora de contruir não aparecem. alguem pode me ajudar? será que o problema é do cd? ja reintalei 3 vezes!!!

Postado
Postado Originalmente por DU-@28 de julho de 2005, 17:52

PROBLEMA: Os painéis e botões de interface podem desaparecer ou ficar numa cor azul sólida.

PLACAS: Série GeForce 4

Este é um bug conhecido em alguns drivers mais antigos (antes da versão 6177). Atualizar seu driver para a versão mais recente do fabricante resolverá isso.

eu já atualizei ela pra 6177, mas o problema continua! não consigo construir pois os botões da hora de contruir não aparecem. alguem pode me ajudar? será que o problema é do cd? ja reintalei 3 vezes!!!

Qual sua placa de vídeo?

Já tentou outro driver mais novo, tipo o 66.93 ou mais recente?

Postado

As regras do fórum são claras: se o jogo for alternativo (pirata), não se pode ajudar em nada com informações referentes à crack, fazer o jogo rodar, etc. Se fosse com relação ao jogo original, não haveria problema algum.

Se quiser informações sobre o jogo em si, ai sim poderemos te ajudar...

Postado

Pessoal...

Em uma familia...tinha uma criança..e as notas dela tavam com muito ruim...e eu não tenho mais ele na minha casa..(kkkkk)...ele volta ou eu perdi ele pra sempre da familia?

Agradeço desde jahh!!! :bandeira:

Postado

aí, só vim pra dizer uma coisa:

_EagleMan_ , se aqui foi feito para jogos originais, porque o pessoal ia usar aqui e não telefonar para quem produz o game ? acho que a maioria das pessoas daqui possui o game pirata, por motivos óbvios, preço...

era isso aí, falou !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...