Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

AMD A10 9700 (Radeon R7 eu acho)

RAM 8GB

3,50 GHz | cache de 2MB

Placa de vídeo integrada

Não vem sistema operacional

HD 1TB

Preço atual: R$ 1,999

Ia pedir pro meu pai esse pc, vale a pena? Para jogar jogos tipo warframe, cs:go, fortnite, paladins, gta v

Caso for recomendar algum, tenha uma média de 1500 - 2100 pra não matar o veio de infarto kk

Meu medo é de comprar e já pra 2020 ficar velho e não suportar mais os jogos atuais

• Membro VIP
Postado

@Victor André, é muito dinheiro para pouco desempenho neste A10, que já é bem antigo por sinal.

22 minutos atrás, Victor André disse:

tenha uma média de 1500 - 2100

Valor total à vista ou a prazo? Já possui alguma peça ou componente (ex.: monitor, gabinete, HD, etc)?

Postado

Pega um PC com um AMD Ryzen 3 2200G amigo, CPU ótima de entrada com bom vídeo integrado e com o socket AM4 você terá tranquilidade até 2020 só trocando a CPU caso tenha necessidade, sem ter que trocar a placa-mãe pois a AMD não faz sacanagem como a Intel tem feito de mudar socket e/ou tornar incompatíveis os processadores novos a cada 6 meses.

Postado
55 minutos atrás, CsarBrasil disse:

Na Terabyte você pega um Ryzen/AM4 consideravelmente mais potente pelo orçamento que você tem disponível a vista. Tá em promoção, o Ryzen 5 2400g.

T-Moba DOMINATOR LVL-2

Ryzen 5 2400 8GB por 1.989? é confiavel mesmo? porque eu tava vendo um video aqui o cara de Ryzen 5 1400 rodando gta v no 4k acima de 70 fps
se for isso caramba! o preço ta d++++

vem com placa de vídeo?

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Bakura Ryo disse:

Já possui alguma peça ou componente (ex.: monitor, gabinete, HD, etc)?

Desculpe se não esclareci, pergunta se você já possui alguma peça ou componente, não o anúncio.

51 minutos atrás, CsarBrasil disse:

Sem ver qual configuração de memória e fonte utilizada, desconfio demais deste R5 2400G. Ainda que exista a possibilidade de estar bem adequada a seleção de peças, recomendo que o autor do tópico entre em contato com a loja para verificar quais componentes estão sendo empregados neste setup.

41 minutos atrás, Victor André disse:

vem com placa de vídeo?

Todos os processadores AMD Ryzen com terminação G possuem gráfico integrado.

Postado
23 horas atrás, Bakura Ryo disse:

Desculpe se não esclareci, pergunta se você já possui alguma peça ou componente, não o anúncio.

Sim, monitor, fone e teclado

Gabinete pretendo trocar por já estar antigo e HD pelo 1TB prometido no anúncio.

23 horas atrás, Bakura Ryo disse:

tato com a loja para verificar quais componentes estão sendo empregados neste setup.

Vou fazer isso, se eles forem rápidos coloco o que me informaram aqui no tópico antes de possivelmente ser desativado

adicionado 56 minutos depois

@simforoso A oferta termina daqui 5 horas, e eu faço aniversário dia 04 de março 😕
mas por sorte eu achei no Pichau o mesmo pc só por 30 reais a mais do que na TERABYTE

@Bakura Ryo  e esse mostra a fonte

Ryzen 5 2400g

Postado
22 horas atrás, Victor André disse:

@Bakura Ryo  e esse mostra a fonte
encurtador.com.br/jBIMV

Caro amigo Victor, de forma que você consiga uma ajuda precisa, traga sempre o link das lojas de forma limpa.

Nao precisa de encurtadores, ate porque nem sempre funciona, então você pode tranquilamente trazer o link de todo anuncio de produto.

Postado

@Victor André Bom agora dá pra falar algo de um equipamento que dá pra ver.

Não vale a pena, infelizmente não dá caro amigo, não tem informação de fonte, só diz "Gamer" e ainda cita tamanho do fan, nenhuma empresa de loja especializada faz isso, isso é sinal de loja ruim, fora que já tá comprando em local errado, o certo é loja especializada em pc mesmo, extra não é assim.

Citação

Fonte 500W Reais Gamer black edition
Bivolt
Com fan de 12cm

500W "Reais" e "Gamer" dois sinônimos de fonte bomba.

Postado
5 minutos atrás, Victor André disse:

todos era ryzen 5 soq um no extra (que eu consegui editar) e o outro no terabyte

Tenta achar o da terabyte de novo.

Vi um aqui no tópico que é da tera, dá uma olhada para ver se é ele.

O do extra você deixa de lado, eu cheguei a ver aquele lá em cima e falei sobre ele, então já desconsidera a compra dele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!