Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte fornecendo tensão baixa causa pequenos travametos ou só trava devez o PC


Posts recomendados

Tenho um programa de diagnostico, o Speccy, e ele está mostrando que as voltagens do meu PC estão abaixo do normal, isso pode causar aqueles pequenos travamentos por 1 minuto ou menos e depois o PC volta a funcionar?
Da outra vez que tive problema semelhante de fonte o PC apenas travava de vez, ou dava a tela azul ou ainda reiniciava do nada?

Mas dessa vez dificilmente acontece isso, é mais os travamentos rápidos.
O que vcs acham
Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcos Cieri O mais comum é desligamentos, mas fonte de baixa qualidade pode ocasionar diversos problemas, até mesmo reiniciar o pc do nada.

 

Se tem medo de comprar outra fonte e não adiantar nada a questão de travamentos, faça um teste apenas, veja se consegue uma fonte emprestada e que seja de marca confiável e veja o que dá.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Travamentos, erros de drivers, desligamentos repentinos, etc. Problemas de fontes são muitos, por isso que a primeira coisa que nós perguntamos aqui qual é o modelo de fonte, se não for confiável já temos uma possível causa do problema. Eu já tive uma fonte da TDA, nos primeiros 3 meses ela queimou, mandei recuperar e foi a pior coisa que eu fiz. Tive um prejuízo bem maior e muita dor de cabeça durante o processo. Se quer evitar tudo isso, troque essa fonte.

Mas se não tiver muito poder aquisitivo teste seu PC com outra fonte(confiável de preferência) e veja se os travamentos cessam, se cessarem significa que é a fonte, se não cessar o problema não é a fonte(apesar de não ser confiável).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!