Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wifi não aciona com tecla Fn


Ir à solução Resolvido por NivaldoReis,

Posts recomendados

Tenho um notebook HP com windows 10. Faz algum tempo que o wifi parou de funcionar mas antes eu só atualizava pelo Windows Update e ficava tudo certo. Porém, agora quando seleciono as teclas fn+F4 (que ativam o wifi) aparece a mensagem "Sem Função" e não aciona o wifi. Até o driver de wifi desapareceu. Já tentei de tudo o que vocês possam imaginar. Já instalei o driver recomendado no site da HP mas ainda assim ele não aparece no Gerenciador de Dispositivos. Preciso de ajuda porque meu computador é meu instrumento de trabalho e necessito de wifi. Acham que precisarei formatar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriela MoraesOlá gabriel, pode ter acontecido do seu teclado ter mudado com alguma atualização do windows 10!

cetifiqui-se que o sistema operacional esteja configurado com o teclado (ABNT2).

Esse seria primeiro passo, porque você mesmo disse que ao tentar ativar o Wifi com as teclas Fn+F4 nada acontece.

adicionado 1 minuto depois

Veja esse tutorial para estar vefificando a coniguração do teclado!

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriela Moraes acesse esse caminho  Painel de Controle\Rede e Internet\Central de Rede e Compartilhamento e em alterar conigurações do adaptador tira uma foto também.

adicionado 4 minutos depois

estou pedido para você tirar a foto, para vermos se o seu adaptador de rede wi-fi não estar deativado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Identifique a marca, modelo com o Speccy Portable

https://www.ccleaner.com/speccy/builds

 

-No Gerenciador de Dispositivos vá no menu Exibir e Mostrar Dispositivos Ocultos, se tiver algum da Rede Sem Fio desinstale.


-Deixe o próprio Windows instalar o driver, vá em Configurações, Rede e Internet e Redefinição da Rede, depois reinicie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!