Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Bacana. Se achar que deve, fale qual o problema dele. 'Por enquanto' ainda temos alguns raros membros da velha guarda e ainda mais raros, de bom coração, que podem lhe auxiliar... por enquanto...

• 1 ano depois...
Postado

Olá amigos!

Eu sei que o tópico é antigo, mas acho que isso vai ajudar a quem tem o mesmo problema...

Decidi redesenhar e publicar o diagrama completo do Engro 584 por estar farto de ver gente VENDENDO esse esquema. Se ainda fosse impresso e de boa qualidade, dá até para entender. Mas são arquivos escaneados, com péssima qualidade e praticamente ilegíveis. Mesmo assim cobram preços absurdos.
Mesmo o esquema original, que vem no manual, é de péssima qualidade. Então resolvi acabar com o problema de uma vez por todas.

Segue em anexo nas versões PDF, JPG e PNG, para todos os gostos. 

Abraços!

engro-584-circuit-diagram.jpg

engro-584-circuit-diagram.png

engro-584-circuit-diagram.pdf

• Curtir 2
Postado

Obs.:
Alguns colegas me informaram não estarem conseguindo fazer o download da versão em PDF e que aparece uma mensagem de que o arquivo não está disponível.
Não se preocupem, o arquivo está disponível sim.
É que para fazer o download do PDF é necessário estar logado no fórum.
E caso ainda não tenha uma conta, basta criar uma na hora.
É grátis! 😉

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!