Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação Para Mouse Gamer 2018


Posts recomendados

Boa galera to em busca de um mouse recente e custo beneficio para jogar CS GO,PUBG e maioria jogos FPS ja tenho em mente alguns mouse:

 

-Logitech G403 RGB Lightsync(Curtir demais pois tem 6 botões e  acredito que como to acostumado a usar teclados não vou usar os botões laterais dele)

- Logitech G502

estou em duvida entre outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DanieLL32 DPI é ilusão para marketing.

Em jogos de FPS principalmente, a grande maioria não usa mais de 1000dpi, caso queira ter uma melhor precisão em mira.

 

@Isaac Nilton Nessa média de preço tem os logitechs, mas aconselho a procurar alguns reviews, pois se não me engano o g402 ou g403 estavam com problema no scroll.

 

Tem os hyperx pulsefire, que são muito bem falados.

Tem o mouse do fallen, que usa a mesma estrutura dos mouses zowies.

E tem o Deathadder, que já foi falado acima, mas não pelo DPI, e sim porque ele é um ótimo mouse também.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Isaac Nilton disse:

 HyperX Pulsefire Surge tem a pegada palm/claw e nivel DA Elite ele como o cara me recomendou ali em cima talvez eu pegue ele ate ontem tava quase pegando um G403@DuKa.

Já usei o pulsefire algumas vezes de um amigo, é um mouse bacana, ele pagou mt mais barato do valor atual de mercado, média de uns 160$ numa promoção da Kabum,

Eu prefiro o G403 entre os 2 pelos vídeos que vi, software, sensor etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!