Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD novo com problemas.


Posts recomendados

Olá, boa noite.

 

recentemente comprei um novo disco de armazenamento e ele está com um probleminha que não consigo saber se virou sucata ou é apenas um tipo de bug que dá pra reverter.

 

HD 1t Seagate BarraCuda 7200rpm

 

Problema:

O HD não reconhece no windows e nem na BIOS.

Já troquei as portas sata, cabos sata e as saída da fonte.

atualmente eu estou com um WD 500gb trabalhando no mesmo lugar e com os mesmos cabos onde tentei instalar ele.

quando ele tá conectado da pra sentir ele em funcionamento.

quando eu conecto esse HD no meu pc, o meu PC parece ficar muito mais lento pra iniciar, só na parte da imagem da placa-mãe fica uns 30s (mesmo o meu SSD como prioridade firstboot)

 

no site da Seagate tem disponível até 2021 a garantia dele, porém, a Seagate manda eu entrar em contato com a loja que me vendeu.

(comprei ele lacrado de terceiros, não foi loja.)

olhando por fora ele tá inteiro, sem danificado, sem aparência de que foi aberto ou qualquer tipo de risco.

 

vocês acham que é sucata ou tem algo que possa fazer pra tentar? 

 

grato pela força, amigos 😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, OGSnow disse:

cara, obrigado. vou tentar ver se eu entendo isso aí, espero conseguir resolver. que seja apenas um bug.

 

11 horas atrás, domingos87 disse:

Só resta tentar ligar em outra saída da fonte e testar em outro computador. A Seagate não faz RMA aqui no Brasil????

mano, eu disse que liguei em outras saídas da fonte. única coisa que eu não fiz foi ligar em outro PC, mas, de resto eu fiz tudo. troquei os cabos, troquei de entrada. cheguei a conectar outro HD no mesmo lugar e funciona 100%

 

3 horas atrás, Henrique - RJ disse:

@Alexandre Donadio

 

Troca rápido na loja

Eu disse que comprei de terceiros, peguei de segunda mão de um cara que tava desfazendo de umas peças. tudo que peguei tava funcionando, apenas esse HD que tá dando isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...