Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Acabou de chegar meu PC que comprei mas não tenho jogos. Antes jogava Fornite, LoL, Warframe porque meu PC antigo não rodava os jogos atuais mas agora eu quero jogar todos os jogos mas não tenho dinheiro para nenhum atualmente. Roces tem dicas de lugares para comprar BO4, BF5, Overwatch, mais barato ou uma época do ano mais barato pra comprar

Postado

A Steam sempre tem promoção. A mais conhecida é a Summer Sale, no meio do ano.

Mas de vez em quando tem algumas promoções relâmpago, veja os jogos que você quer jogar e coloca na lista de desejos, a Steam te manda notificações quando eles entram em promoção.

Humble Bundle é um site bom também, se você tiver cartão internacional, tem um plano que você paga 40 reais por mês e ganha 7 jogos, em Setembro teve Overwatch, que costuma custar 200 reais.

• Curtir 1
  • Amei 1
Postado

Na Steam, ponha jogos de pretenda comprar na sua WishList (lista de desejos) porque a Steam avisa por email quando um jogo na wishlist ta em promoção. É bom ficar atento a isso que as x jogos perdem METADE do preço. Jogos AAA Full + DLC por 360 conto, sai por uns 140-160 na promoção. Oferta muito boa.

• Curtir 1
Postado

@Guileom

Sites que vendem jogos diretamente e utilizam plataformas:

Steam (Valve)

Origin (EA Games)

GOG (Mais focado em jogos antigos)

Uplay Store (Ubisoft)

Loja Blizzard

Sites que só vendem jogos (geralmente necessita ativar eles nas suas plataformas):

Nuuvem

Green Man Gaming

Humble Bundle

Existem outros sites assim, mas não lembro de cabeça.

Todos eles fazem diversas promoções ao longo do ano, sendo mais comum em épocas como Natal, Halloween...

Um meio de ficar por dentro de algumas promoções é seguindo este tópico aqui:

• Curtir 1
Postado
23 horas atrás, Guileom disse:

Antes jogava Fornite, LoL, Warframe porque meu PC antigo não rodava os jogos atuais

Poxa, e estava achando pouco rs? Acho que atuais você quer dizer os lançamentos triplo A, pois se seu PC antigo rodava isso, os Indies e outros jogos leves atuais você conseguiria tranquilamente.

Aliás, na GOG está dando o Full Throttle Remastered grátis, recomendo, joguei muito o original hehehe

• Obrigado 1
Postado

@OGSnow Steam tem que ficar atento é para não acabar comprando no dia sem desconto ou no dia "com desconto" e, dias depois, o preço estar pela metade. E eles não devolvem o dinheiro por isso, mesmo que seja por coisa de 2 dias.

Então tem que ficar acompanhando mesmo. Às vezes é melhor ir caçando o jogo todos os dias, dando uma olhada no preço, para ter certeza que o preço no dia da compra está bom.

Postado
37 minutos atrás, domingos87 disse:

Steam tem que ficar atento é para não acabar comprando no dia sem desconto ou no dia "com desconto" e, dias depois, o preço estar pela metade. E eles não devolvem o dinheiro por isso, mesmo que seja por coisa de 2 dias.

Na verdade devolvem, desde que seja de forma não abusiva.

Citação da própria Steam:

Citação

Abuso

O sistema de reembolsos foi feito para remover o risco de compra no Steam — não como uma forma de jogar gratuitamente. Caso aparente estar abusando dos reembolsos, poderemos revogar nossa oferta para você. Não consideramos abuso solicitar um reembolso para um título que tenha sido comprado logo antes de uma promoção e em seguida comprá-lo novamente pelo valor promocional.

Link aqui!

• Curtir 2
Postado

@Lost Byte Totalmente mentiroso/enganoso os termos deles então, pois já tentei reembolso na prática e não me deram sequer desconto.

Na prática, veja bem, eles consideram que se você jogou mais que umas 10 horas você já "usou o jogo" e aí não interessa se você pagou 2 vezes mais.

Lembro que comprei um jogo, deu uns 2 dias e ele apareceu por metade do preço. Isso porque ele já dizia estar em oferta quando comprei - outra coisa enganosa que costuma ter no Steam.

Pedi que me fosse feito um reembolso no valor perdido ou, no mínimo, que fosse feito um desconto ou um crédito no Steam. Eu nunca tinha pedido reembolso, que fique claro.

Foram extremamente incompreensivos, demoraram a responder e disseram não para todas as propostas que fiz e meramente disseram que eu teria jogado o jogo "por muitas horas" e então não teria direito a nada. Nem sequer desculpas pelo incomodo pediram.

Depois disso só compro no Steam depois de pesquisar muito o preço e, se puder, compro fora. Atendimento ao cliente nota zero, só aceitam o meio de pagamento deles, os atendentes são europeus "espertinhos" que se acham muito preciosos para trabalhar etc. Uma vez precisei recuperar uma senha e parecia burocracia brasileira, levou uns 4 dias e precisei mandar até scan com coisa escrita a mão para comprovar...

Detalhe extra: joguei as 10 horas todas num dia só, aquela coisa de comprar o jogo e jogar muito, e tenho conta lá há mais de 10 anos. Nem isso e nem os 2 dias apenas, sendo que eu disse que queria manter/recomprar o jogo e não só pegar o dinheiro de volta, comoveram em nada eles.

• Curtir 1
Postado

@domingos87

Esta é outra condição de reembolso. Se passar 2 semanas que já tem o jogo e/ou executou o jogo por mais de 2h, já era o reembolso.

As 2 semanas dependendo deixam passar, mas a questão das horas é sempre sem solução.

Este método é compreensível pelo motivo que 2h é mais que suficiente para ver se há problemas no jogo ou se vai seguir jogando ele até o final.

Infelizmente a regra é para todos, sem exceções. Eu mesmo já me negaram alguns reembolsos independente de quanto tempo já tenho conta ou o valor investido.

3 horas atrás, domingos87 disse:

Depois disso só compro no Steam depois de pesquisar muito o preço e, se puder, compro fora. Atendimento ao cliente nota zero, só aceitam o meio de pagamento deles, os atendentes são europeus "espertinhos" que se acham muito preciosos para trabalhar etc. Uma vez precisei recuperar uma senha e parecia burocracia brasileira, levou uns 4 dias e precisei mandar até scan com coisa escrita a mão para comprovar...

Lamento a péssima experiência, mas é uma forma deles comprovarem que é realmente o dono da conta e não alguém querendo roubar ela.

Agora, concordo a demora para responderem ou resolver problemas, mas acredito que deva ser milhares de casos por dia, e o nº de atendentes possa não dar conta do recado a tempo.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...