Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe q rode i5 9770k


Extrasgames

Posts recomendados

6 minutos atrás, Evandro disse:

@Extrasgames sua pesquisa prévia não mostrou nenhum resultado?

Cara é q vi na chipart um vídeo falando q uma placa-mãe q rode a oitava geração roda o i5 9 geração e fiquei em dúvida além disso queria saber uma barata pois já vou gastar muitos nessas peças 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Extrasgames Forneça mais informações necessárias, como qual o uso o orçamento e peças que já tem.

 

O amigo @Evandro talvez concorde comigo, mas hoje não vale a pena pegar Intel, melhor ir de AMD Ryzen que está em um custo/beneficio melhor, fora que esquenta menos e não tem essa preocupação de mobo que vai pegar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Evandro disse:

@Extrasgames então, você viu um vídeo, você não pesquisou. ;)

 

Sua pergunta é bem vaga e genérica, não sabemos quais peças você tem, qual orçamento e nem qual será o uso da máquina ou das suas necessidades.

Fica difícil te ajudar.

Um orçamento bom na minha opinião seria até 450 reais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio é que "não vale a pena" não diz muito para certos usuários. Uma indicação de ambos AMD e Intel em uma faixa de preço aceitável baseada no orçamento de fulano de tal seria ideal. Pois em termos de desempenho puro, principalmente pra jogos, Intel ainda segura o troféu. Nunca se sabe se há um performance enthusiast dentro do cara. E nunca será revelado já que pessoal imediatamente joga Intel de lado com se fosse lixo. Sim, preços altos, entendo. Mais pelo menos dê algo a fulano para ter uma base. Uns estarão dispostos a pagar a mais por Intel, outros não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
6 minutos atrás, OGSnow disse:

Uma indicação de ambos AMD e Intel em uma faixa de preço aceitável baseada no orçamento de fulano de tal seria ideal.

 

Mas qual o intuito de se indicar duas máquinas e dizer: olha, esta aqui é um pouco melhor em uma coisa, esta outra é quase tão boa quanto a primeira nesta mesma coisa (coisa que você não vai sentir diferença) mas é melhor em todo o resto?

Se a pessoa vem aqui pedir ajuda, ela não quer, na maioria das vezes, ter as opções pra ela escolher, porque ela não sabe escolher.

 

6 minutos atrás, OGSnow disse:

E nunca será revelado já que pessoal imediatamente joga Intel de lado com se fosse lixo.

 

Faziam o contrário antes dos Ryzen e não havia o que se contestar, tirando meia dúzia de loucos e fanboys. ;)

 

Mas, por favor, não é este o foco do tópico, ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Evandro disse:

Se a pessoa vem aqui pedir ajuda, ela não quer, na maioria das vezes, ter as opções pra ela escolher, porque ela não sabe escolher.

 

Point Taken. Eu pessoalmente faço decisões melhores e que duvidamente irei arrepender quando tenho AMPLAS opções. Nem que eu passe 1 semana pensando.

 

endofrant

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...