Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
6 minutos atrás, Evandro disse:

@Extrasgames sua pesquisa prévia não mostrou nenhum resultado?

Cara é q vi na chipart um vídeo falando q uma placa-mãe q rode a oitava geração roda o i5 9 geração e fiquei em dúvida além disso queria saber uma barata pois já vou gastar muitos nessas peças 

• Membro VIP
Postado

@Extrasgames então, você viu um vídeo, você não pesquisou. ;)

Sua pergunta é bem vaga e genérica, não sabemos quais peças você tem, qual orçamento e nem qual será o uso da máquina ou das suas necessidades.

Fica difícil te ajudar.

• Curtir 1
Postado

@Extrasgames Forneça mais informações necessárias, como qual o uso o orçamento e peças que já tem.

O amigo @Evandro talvez concorde comigo, mas hoje não vale a pena pegar Intel, melhor ir de AMD Ryzen que está em um custo/beneficio melhor, fora que esquenta menos e não tem essa preocupação de mobo que vai pegar ele.

Postado
31 minutos atrás, Evandro disse:

@Extrasgames então, você viu um vídeo, você não pesquisou. ;)

Sua pergunta é bem vaga e genérica, não sabemos quais peças você tem, qual orçamento e nem qual será o uso da máquina ou das suas necessidades.

Fica difícil te ajudar.

Um orçamento bom na minha opinião seria até 450 reais 

Postado

O negócio é que "não vale a pena" não diz muito para certos usuários. Uma indicação de ambos AMD e Intel em uma faixa de preço aceitável baseada no orçamento de fulano de tal seria ideal. Pois em termos de desempenho puro, principalmente pra jogos, Intel ainda segura o troféu. Nunca se sabe se há um performance enthusiast dentro do cara. E nunca será revelado já que pessoal imediatamente joga Intel de lado com se fosse lixo. Sim, preços altos, entendo. Mais pelo menos dê algo a fulano para ter uma base. Uns estarão dispostos a pagar a mais por Intel, outros não.

• Membro VIP
Postado
6 minutos atrás, OGSnow disse:

Uma indicação de ambos AMD e Intel em uma faixa de preço aceitável baseada no orçamento de fulano de tal seria ideal.

Mas qual o intuito de se indicar duas máquinas e dizer: olha, esta aqui é um pouco melhor em uma coisa, esta outra é quase tão boa quanto a primeira nesta mesma coisa (coisa que você não vai sentir diferença) mas é melhor em todo o resto?

Se a pessoa vem aqui pedir ajuda, ela não quer, na maioria das vezes, ter as opções pra ela escolher, porque ela não sabe escolher.

6 minutos atrás, OGSnow disse:

E nunca será revelado já que pessoal imediatamente joga Intel de lado com se fosse lixo.

Faziam o contrário antes dos Ryzen e não havia o que se contestar, tirando meia dúzia de loucos e fanboys. ;)

Mas, por favor, não é este o foco do tópico, ainda.

Postado
3 minutos atrás, Evandro disse:

Se a pessoa vem aqui pedir ajuda, ela não quer, na maioria das vezes, ter as opções pra ela escolher, porque ela não sabe escolher.

Point Taken. Eu pessoalmente faço decisões melhores e que duvidamente irei arrepender quando tenho AMPLAS opções. Nem que eu passe 1 semana pensando.

endofrant

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!