Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola boa tarde eu queria saber se meu pc é compativel com essa placa de video a 1050 2gb ?

placa-mãe: DH55PJ

placa de video geforce 210 ( bem ruim kkkk mas vou trocar pela 1050 )

Memoria ram : 2x4gb total 8gb ( nao sei a marca deve ser generica ) 

Processador : Intel core I3 540 de 3.07GHz

fonte : 500W n lembro a marca

sistema operacional windows 10 64Bits

ele consegue aguentar o tranco ?

Postado
11 minutos atrás, kevin12 disse:

fonte : 500W n lembro a marca

Tira foto e mande por favor.

Ela tem barramento pci, então funciona.

Postado

Funciona no PC sim, mas a FONTE me preocupa se é genérica. É um risco muito grande. Concordo com o colega @FelipeArj coloque uma foto da mesma para vermos. Logo de antemão se você investir numa fonte Corsair CX450 (não vai te custar mais que 210~230 reais), você vai ter muito mais tranquilidade, a fonte vai te acompanhar por muitos anos com extrema segurança. Vale a pena investir na fonte, muita gente não dá bola, mas ela pode condenar um PC inteiro, por mais simples que seja.

Postado

O que determina se uma placa é compatível com o seu sistema, não é apenas a fonte. Pelo que vi, o seus sistema é bastante antigo e seu processador irá com certeza dar muito gargalo, e sua fonte é genérica, o que pode ocasionar possíveis problemas futuros ao seu sistema. 

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado
1 hora atrás, kevin12 disse:

Jajá mando uma foto beleza

15450482689073391353368179995466.jpg

adicionado 1 minuto depois

Potência real de 500w 

Calculando pela etiqueta, ela seria capaz de entregar 364W. Mas não chega nem a isso. É mais uma fonte genérica com potência falsa, o que nem é o maior dos problemas, já que ela coloca sua máquina inteira em risco.

Postado

Pensando bem vou comprar um PC novo, vcs podem indicar PCs gamer bons que forem pubg e que seja de no máximo 2,500 reais a prazo ? 

Postado

No cenário atual do preço do hardware, montar um pc gamer de baixo custo para rodar jogos atuais é um belo desafio. Mas acredito que um PC com as seguintes especificações rode qualquer jogo:

Processador Ryzen 3 1200 (R$ 330 no mercado livre)

placa-mãe Gigabyte P/ Amd Am4 Matx Ga-a320m-s2h, 2xddr4 32g (R$ 260 no mercado livre)

Memória Kingston Hyperx Fury Ddr4 2400 Mhz 8gb (R$469,10 no mercado livre)

Fonte Corsair 450w (R$ 253,99 no mercado livre)

Placa De Video Redeon Rx560 4gb (R$ 620 no mercado livre)

Hd Sata3 1tb 1000gb Seagate 7200rpm 64mb Cache (R$ 198,99 no mercado livre)

O total ficaria R$ 2.132,08 (fora o frete), e eu não adicionei ventoinhas, gabinete, monitor e periféricos para que você tenha mais liberdade de escolher os itens que se adequariam melhor para o seu orçamento.

• Obrigado 1
Postado

Sim, mas fique ciente que ele é um computador gamer de entrada e não foi feito para rodar os jogos no talo. Mas tirando isso, você não terá problemas com este PC, apenas reduza o gráfico quando o jogo for pesado demais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!