Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não da vídeo pela placa de vídeo


Dova

Posts recomendados

Boa tarde, recentemente fiz um upgrade no meu pc e troquei placa-mãe, processador, placa de video, e memoria ram. Instalei tudo e fui ligar o pc, com o hdmi conectado na placa de video, liguei e depois do bit normal do pc, ele começou a apitar na sequencia 1 longo e 3 curtos. Desliguei e peguei o cabo VGA e conectei no video onboard e ligou normal. Verifiquei se o pc reconheceu a placa de video e reconheceu, tentei conectar depois de ligado na placa de video mas mesmo assim não da video. Meu cabo hdmi funciona de boa em qualquer outro monitor usando a configuração antiga do meu pc. 
Isso pode ser um mal funcionamento da placa de video? Ou mal funcionamento no monitor?
 

placa-mãe: Asus H310M-E
Placa de video: Gigabyte 1050 Ti 4GB
Memoria: HyperX 8GB 2400Mhz
Processador: i3 - 8100   

image.png.02491afde91feec46c9533705352b13e.pngimage.png.7d6b835fb5ae051c4d393ef708f2da19.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Eric Alcântara Lima disse:

Tem outra placa de vídeo?

Tenho
Uma atualização. Estava instalando uns drivers da placa-mãe (acho que era o de video onboard) e a placa de video deu vídeo por um breve momento até eu reiniciar e voltar somente o video onboard.
E olhando no gerenciador de dispositivos descobri que tem esses 2 dispositivos desatualizados so que eu não consigo atualizar e nem achar os drivers na internet.
image.png.36e107364ad23a524228428fba6a15b2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dova disse:

Tenho
Uma atualização. Estava instalando uns drivers da placa-mãe (acho que era o de video onboard) e a placa de video deu vídeo por um breve momento até eu reiniciar e voltar somente o video onboard.
E olhando no gerenciador de dispositivos descobri que tem esses 2 dispositivos desatualizados so que eu não consigo atualizar e nem achar os drivers na internet.
image.png.36e107364ad23a524228428fba6a15b2.png

Tenta usar algum app, tipo Driver Booster!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!